Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

30 novembro, 2013

Morre o ator Paul Walker de Velozes e Furiosos

paul-walker-morto-922x620
O ator Paul Walker morreu no sábado à tarde (30 de novembro de 2013) após um acidente de carro no sul da Califórnia, nos EUA, como informa o site TMZ. A publicação conta que fontes próximas ao astro de “Velozes e Furiosos” disseram que Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste ou em uma árvore. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo. A outra pessoa que também estava no carro com Paul Walker faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o ocorrido.

paul-walker-acidente

A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente. Ainda não existem mais informações sobre o trágico acidente, com aconteceu o acidente ou quem estava por trás do volante. O que se sabe até agora é que Paul estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para as Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

morte-paul-walker** Photo courtesy:SantaClaritaValley

O assessor do ator confirmou a morte de Paul Walker e informou que ele faleceu em um acidente após sair de um evento de caridade. Na atualização do Facebook oficial do ator, ele escreveu:

“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também ficamos atordoados e tristes sem acreditar nesta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar condolências. -” A produtora de filmes New Regency também foi ao Twitter lamentar a morte do ator. “É com grande pesar que nós reportamos que @RealPaulWalker faleceu. Nós sentiremos falta”.

morte-paul-walker-2Não sobrou nada do carro. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário