Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

28 junho, 2013




Declaração de Brad Pitt para Angelina Jolie

O ator Brad Pitt provou que é um homem bonito por fora e o mais importante: um homem sensível. Nesta semana, a revista "Identity Magazine" publicou um texto, na verdade, uma declaração de amor, em que o ator conta como Angelina Jolie mudou ao ficar doente. Ela perdeu peso, ficava nervosa, não queria mais trabalhar e parou de cuidar de si mesma. Brad Pitt revela que achava que o casamento estava chegando ao seu final. Estavam realmente em crise. Ele resolveu então tomar uma atitude e cuidar da sua mulher. Isso funcionou e fez com que os dois estejam mais unidos hoje do que antes. O texto é lindo! Vale a pena ler!



angelina e brad pitt O Segredo do Amor
Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, seus fracassos e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria constantemente de dores de cabeça, dor no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, caia no sono apenas pela manhã, e ficava cansada muito rápido durante o dia.
Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, não cuidava nos cabelos e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusava a fazer os filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo...
Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraça-la. Comecei a enchê-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivi apenas para ela. Eu falo em público apenas sobre ela. Incorporei todos os temas em sua direção. Eu a elogiei quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim.
E então eu percebi uma coisa: "A mulher é o reflexo de seu homem".

Brad Pitt