Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

16 junho, 2015

10 dicas baratas de beleza




Se você acha que cuidar da pele é caro, veja 10 dicas baratas de beleza dadas pelo dermatologista das estrelas Kim Kardashian, Victoria Beckham, Reese Witherspoon e Jennifer Lopez, o médico Harold Lancer.

O médico, que recentemente lançou o livro Younger (em tradução livre, Mais Jovem), listou ao jornal Daily Mail 10 dicas de beleza que podem ser seguidas por todas as mulheres, sem gastos exorbitantes.




10 dicas baratas de beleza 10 dicas baratas de beleza
Esfoliação em primeiro lugar

Em vez de seguir a ordem básica de cuidados com a pele – limpeza, esfoliação e hidratação –, aposte na alteração proposta pelo médico: esfoliação, limpeza e nutrição. Ele acredita que a esfoliação em primeiro lugar resulta em uma limpeza mais profunda, uma entrega mais eficiente dos ingredientes ativos e renovação celular maior. “Diga-me, por exemplo, se você quer você substituir um piso de ladrilho. Se a sua epiderme é o chão, em seguida, a esfoliação é o processo que rompe os ladrilhos velhos. Depois, você tem que recolher e varrer o entulho, limpando, e finalmente ladrilhos novos devem ser colocados, o que representa o passo de nutrir”, explicou ele.

Xampu de bebê
Uma boa opção para limpar a pele é xampu de bebê. Por ser suave, vai remover a sujeira sem irritar.

Teste os produtos
Para evitar desperdício de dinheiro em produtos de beleza que irritam a pele, teste-os passando um pouco na parte de dentro do braço antes de comprar. Se não houver vermelhidão ou irritação, deve ser bom para rosto e colo.

Cosméticos na geladeira
Mantenha os cosméticos na geladeira para prolongar a vida útil, especialmente se você investiu em um caro de alta qualidade.

De olho na temperatura da água
Sempre lave o rosto com água morna, pois a água quente e o vapor tiram os óleos naturais e extraem a hidratação da pele.

Durma bem
A produção de colágeno é acelerada durante o sono. Não dormir o suficiente também agrava condições de pele existentes, como acne e sensibilidade.

Renovação celular
Comprometa-se com os cuidados com a pele. Sem dedicação, as células mortas vão se acumular e a renovação celular irá diminuir.

Proteínas no prato
Aposte em dieta rica em proteínas, porque cabelos, unhas e pele precisam de seu fornecimento para crescer e se reparar. Boas fontes de proteína são carne magra, frango orgânico, peixe, clara de ovo, lentilha, feijão, nozes e grãos integrais.

Evite o sal
Embora essencial em pequenas quantidades, o sal estimula a retenção de líquidos e pode irritar os poros. Portanto, reduza-o.

Pepino como aliado
O pepino é um superalimento subestimado. Consuma-o, porque o alto teor de água é importante para a sua pele e a sílica da casca aumenta a produção de colágeno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário