Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

03 fevereiro, 2015

9 sinais do amor verdadeiro

9 sinais do amor verdadeiro. O item №3 é fundamental!
amor verdadeiro
"Como eu sei que estou em um relacionamento com a pessoa certa?"


felicidade amor
Este é um dos problemas mais comuns. Para responder a esta pergunta, pergunte a si mesmo uma pergunta para esclarecer seus pensamentos e expectativas. Por exemplo:
"O que é que você gosta realmente no relacionamento?"

E, embora a resposta aqui, obviamente, seja subjetiva, em todos os aspectos, tanto romântico e platônico, existem alguns sinais claros de que o seu relacionamento está se desenvolvendo corretamente (ou não). 


Então, vamos agora olhar para alguns sinais de uma "relação correta" e dicas que podem ajudá-lo a corrigir a "atitude errada":


# 1 Vocês demonstram os sentimentos.
Muitas vezes nós complicamos o nosso relacionamento por falta de demonstração. As dificuldades começam quando a conversa começou a girar em mensagens de texto, os sentimentos permanecem apenas no subconsciente, ninguém fala mais nada para o outro,  um ou outro deixou de pronunciar a palavra "amor", não há mais confiança e honestidade, a incerteza tornou-se um modo de vida, o ciúme - um hábito, a dor - um sentimento natural, e o desejo de ficar longe de tudo - tudo isso ao mesmo tempo. A solução é: Pare com isso! Não fuja dos problemas, você tem que tentar resolvê-los, tem que voltar a se comunicar, apreciar, perdoar e amar as pessoas que realmente merecem. E, claro, se você sentir que alguém está brincando com seus sentimentos, fale com ele sobre isso.

amor casal

# 2 Vocês têm os mesmos objetivos.


Se uma mulher tem um encontro casual com um homem, e ela lhe diz que quer um relacionamento sério, é improvável que este relacionamento se torne sério. (Calma,menina!) Aguarde conhecer melhor a pessoa e aí sim, diga qual é o seu obejtivo no relacionamento.

Por outro lado, se você fingir que está feliz com seu relacionamento, esse relacionamento não tem futuro. O melhor sempre é usar de sinceridade desde o início, ou então assim que você perceber que você quer que aquele relacionamento fique sério. Não use de rodeios. Se alguém está com medo e fugir do fato de que você é uma pessoa honesta e sabe o que quer, este não é o seu grande amor, com toda certeza.

# 3 A comunicação entre vocês é aberta, honesta e clara.

Você pode falar sobre qualquer assunto com ele. Explique o que você tem em mente e certifique-se do que você está dizendo. Não espere que seu amor leia seus pensamentos, e muito menos que imagine seus sentimentos. Fale a verdade até o fim, porque a verdade é sempre melhor que a mentira, que acaba sempre aparecendo.



dizer, vai ser pior Ouça seu companheiro também. Não o ofenda nunca!A comunicação não é apenas uma parte importante de um relacionamento, ela é a base do relacionamento. 
Muitas relações frequentemente deterioram-se devido à falta de confiança e, acima de tudo, quando a comunicação é interrompida. Portanto, seja sempre honesta, responsável e dedicada à comunicação em seu relacionamento.


palavras de amor
# 4 Palavras de amor são confirmadas por ações.

Em um relacionamento normal quando você diz que sabe que a pessoa te ama, deve ser não apenas por palavras, mas sim uma demonstração de como você é tratada. tratá-los. Todos os dias podemos comprovar se somos amados através das ações do companheiro. É importante saber que a pessoa que você pensa, também está pensando em você.

# 5 Vocês não aspiram ao mesmo ideal.

Os dois terem o mesmo tipo de ideal nem sempre acontece. Lembre-se que uma relação amorosa nunca será totalmente perfeita, mas se você estiver disposta a trabalhar nela e estar aberta ao novo, ao que o outro quer dizer, você terá tudo o que quiser. Os ajustes na relação é que têm que ser perfeitos!
Diminua as expectativas! Quando você parar de esperar um determinado comportamento de seu companheiro, você poderá começar a desfrutar de sua companhia e apreciá-lo por aquilo que ele é. É preciso lembrar que cada relacionamento têm os seus problemas, mas o que os torna perfeitos, é que você sabe que vocês podem se apoiar um no outro, mesmo nos momentos mais difíceis.

# 6 Você é honesto e vulnerável

Por mais estranho que possa parecer, mas o amor mais intenso - também nos torna vulnerável. É preciso coragem para ser sempre honesta em um relacionamento, ter a prontidão para estar lado a lado nos bons e maus momentos, e realmente ser forte em espírito, quando for mais necessário a sua presença. 
Então seja honesta com você também. Ame intensamente! Fique com seu amado. Permita-se sentir. Derrube todas as paredes emocionais que você construiu em torno de si e permita-se sentir os sentimentos bons e ruins. Esta é a vida real. 

# 7 A combinação de liberdade e colaboração.


Lembre-se que não podemos forçar ninguém a estar conosco ou nos amar. Não devemos pedir para ficar, se uma pessoa quer ir embora. E nós mesmos nunca devemos nos sentir preso em um relacionamento. Na verdade, se uma pessoa se sente como se estivesse em uma armadilha, a relação já deixou de existir. Porque o relacionamento deve ser também uma liberdade, uma escolha.
Além disso, as relações são construídas sobre uma base sólida de trabalho em equipe. E como o relacionamento é um dos principais motores do crescimento pessoal e felicidade, a coisa mais importante na vida é quando você encontra sua alma gêmea. Juntos, vocês vão conseguir muito mais do que sozinhos. É um círculo vicioso. A fortaleza das relações depende da força de ambos os parceiros, e a força de cada parceiro depende da força das relações.
E lembre-se de que em um relacionamento raramente os dois fazem a mesma contribuição de cada lado. Você não pode sempre ter dado 100% ou fazer exatamente a sua metade - a vida é muito imprevisível. Portanto, nos dias em que você só puder dar 20%, seu parceiro deve adicionar 80%, e vice-versa. Relações saudáveis ​​existem quando os parceiros estão dispostos a fazer ajustes um para o outro, conforme a necessidade, e investir mais ainda no relacionamento quando o outro falha.


amor 2
# 8 Ao lado dele você cresce como pessoa.


Um relacionamento não é encontrar alguém que irá ajudá-lo a compreender a si mesma. Quando você se comunica com seus entes queridos, com um melhor amigo ou parceiro de vida, essa pessoa tem que lhe ajudar a ver suas melhores qualidade. Da mesma forma, os dois devem mostrar suas qualidades ao outro, quando estão juntos, pois isso contribui para o crescimento pessoal de cada um.  Os parceiros devem sempre se apoiar uns aos outros, aprender e crescer juntos, venha o que vier. 

# 9 Não permita que outros interferiram em seu relacionamento.

Relacionamentos nem sempre são compreendidos pelos próprios parceiros, uma pessoa estranha terá mais dificuldade ainda para entender. Então não deixe estranhos entrarem em seu relacionamento. Se você tem qualquer problema na sua relação, resolva junto com o seu parceiro, e não com alguém de fora.

Você apenas tem que viver a sua própria vida, seguir seu próprio caminho. Ninguém mais. Só você pode decidir como o seu relacionamento é certo para você. Você tem que parar de se preocupar com o que outras pessoas vão pensar e começar a viver e tomar decisões por conta própria.


♥ ♥ ♥ ♥


E você? Gostaria de acrescentar algo a essa lista? Deixe sua dica de relacionamento nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário