Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

09 agosto, 2014

Cora vai agarrar Robertão em Império





Cora (Drica Moraes) vai surtar nos próximos capítulos da novela "Império". A malvada vai tentar agarrar Robertão (Rômulo Neto) dentro de sua casa e depois o acusará de estupro. 



cora-roberta-novela-imperio

Tudo começa quando o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é assaltado e descobre que sua carteira está na casa de Xana (Aílton Graça). Ele vai até lá e esbarra em Cora, que fica encantada pelo bonitão. A tia de Cristina (Leandra Leal) oferece ajuda para arrumar um táxi para ele e o engana levando o rapaz para sua própria casa. "Não vou aceitar um 'não'. Senti quando te vi pela primeira vez que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?", fala Cora.
Robertão não gosta do rumo que as coisas estão tomando e tenta ir embora. "Ei, peraí, acho que tem alguma confusão aqui", diz. Cora responde: "Não tem nenhuma confusão, pelo contrário. Deus nos colocou no mesmo lugar e temos que aproveitar essa manobra dele". "A senhora não está falando coisa com coisa. Chega!", diz Robertão, indo em direção à porta. Cora, então, voa em cima dele e o agarra. Ela implora por um beijo, deixando o bonitão desesperado. "Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo", grita ela, completamente transtornada. Nervoso, Roberto diz que não vai dar beijo nenhum e empurra a tia de Cristina com força pela escada antes de sair.



Sentindo-se rejeitada, Cora rasga as próprias roupas, desarruma seus cabelos e faz um tremendo escândalo. Ela vai para fora de casa acusando o jovem de tentativa de estupro e ainda diz que é virgem. "Socorro, ele quer me atacar! Socorro! Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado", diz Cora, chamando a atenção da rua toda. 



A gritaria chama a atenção de Xana, Lorraine, Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna), que vão acudi-la. "Depravado, devasso, sem vergonha, tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças... pra não perder... não perder... a minha pureza... A minha virgindade", continua Cora para espanto das pessoas.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário