Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

03 agosto, 2014

Esmaltes Giovanna Antonelli Sensações


Sensacoes-esmaltesA Coleção Sensações faz parte da linha de esmaltes da Gio Antonelli em parceria com a Speciallità. Após o sucesso de Emoções, primeira linha de esmaltes licenciados da Giovanna Antonelli, a atriz repete a dose e lança sua segunda coleção de esmaltes. Esmaltes Giovanna AntonelliSensações foi o nome escolhido para representar as 20 novas cores.
A cartela de cores, ampliada para atingir ainda mais mulheres, conta com nuances que remetem às sensações. Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida. A atriz participou de todo o processo criativo da nova coleção – incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes.
As cores da coleção são: Pureza , Nostalgia, Coisa Boa, Bem Estar, Arrepio, Frio na Barriga, Falta de Ar, Ansiedade, Perna-Bamba, Palpitação, Felicidade, Liberdade, Alegria, Vertigem,Boca Seca, Paz Interior, Tremedeira, Ternura, Prazer e Aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário