Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

02 agosto, 2014

Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber

Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber

Segundo uma testemunha, o cantor foi até a mesa em que o ator jantava com amigos e fez comentários sobre a ex-mulher de Bloom, Miranda Kerr

Justin Bieber parece ter provocado a fúria — e o consequente tabefe que levou — do ator Orlando Bloom (de O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe) na madrugada da última quarta-feira, em Ibiza, Espanha. Segundo a modelo espanhola Anastasia Skolkova, que presenciou a cena, Bieber foi até a mesa em que o Bloom jantava com amigos, entre eles Leonardo DiCaprio, momentos antes de o barraco começar.
Segundo o site TMZ, Justin Bieber e Orlando Bloom estavam no restaurante Cipriani, em Ibiza, quando a discussão começou, e o ator teria partido para cima de Bieber.

justin bieber orlando e mirandaO motivo mais provável para a discussão seria o envolvimento do cantor Pop com a modelo Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom. Há boatos que durante uma apresentação de Justin Bieber em um desfile da Victoria’s Secret, em 2012, os dois começaram a se envolver, o que teria ocasionado a separação de Miranda e Bloom. Porém, em abril deste ano, Orlando Bloom foi visto várias vezes com Selena Gomez.

justin bieber em briga

“Bieber disse alguma coisa a Leonardo DiCaprio. O ator fez um gesto com as mãos e o mandou embora”, afirmou Anastasia ao site do tabloide britânico The Daily Mirror. Em seguida, Bloom, que não gostou da conversa, foi atrás do cantor teen tirar satisfação. As especulações sobre a briga estão longe do fim. De acordo com o site do jornal The Daily Mail, outra fonte disse que Bieber fez um comentário sobre a ex-mulher de Bloom, a modelo Miranda Kerr, de quem Bieber ficou próximo em 2012, quando ela ainda era casada. “Diga ‘oi’ a Miranda por mim”, teria dito o cantor, cercado de seguranças, o que irritou o ator de O Senhor dos Anéis.

“Bieber ficou bravo por ter sido mandado embora. E Orlando ficou bravo com o comentário”, contou Anastasia. Nenhum dos dois comentou o assunto desde então, mas o cantor continuou a provocar seu agressor no conforto da internet. Poucas horas após a briga, Bieber postou em seu perfil no Instagram uma foto de Miranda de biquíni, que foi apagada mais tarde. Depois, ele publicou uma imagem em que Bloom aparece com a mão nos olhos, como se estivesse chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário