Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

02 agosto, 2014

Terminou o namoro de Bruna Marquezine e Neymar

E pela 15123456789 terminou o namoro de Bruna Marquezine e Neymar.



bruna marquezine e neymar

Amigos de Neymar e Bruna Marquezine revelaram que chegou ao fim o namoro do casal. De acordo com pessoas próximas aos dois, Neymar teria terminado com Bruna Marquezine ainda em Ibiza, durante a recente viagem dos dois ao balneário espanhol. "Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois", relataram alguns amigos do casal ao EGO.

neymar e bruna em ibizaBruna embarcou com Neymar e mais quatro amigos do jogador para Barcelona na quinta-feira, 24 de julho. O casal ficou apenas um fim de semana em Ibiza, na Espanha, e na segunda-feira, 27, Bruna desembarcou com cinco malas no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo os amigos do casal, o relacionamento entre Bruna e os "amigos" de Neymar nunca foi bom: "Ela não se dá bem com nenhum dos amigos dele e ninguém aprovou quando eles voltaram". Apesar disso, a atriz se dá muito bem com a ex-cunhada, Rafaella Santos.

neymar em IbizaE estão dizendo que o namoro acabou mesmo e não tem mais volta. ( Façam suas apostas!) Enquanto isso, Neymar curte a manhã de sol a bordo de um iate como mostrou na manhã deste sábado, 2 de agosto, ao postar uma selfie em seu perfil no Instagram, ao lado da irmã Rafaella Santos e de duas loiras. Na legenda apenas a informação de onde estava: "Ibiza".

Neymar e Bruna Marquezine namoravam desde 2012

Neymar e Bruna Marquezine começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento no carnaval de 2013. Em fevereiro de 2014 a assessoria de Bruna Marquezine confirmou que os dois tinham terminado. O casal deixou até de se seguir nas redes sociais. Três meses depois, Neymar e Bruna Marquezine voltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário