Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 junho, 2015

Cristiano Araújo morre e seu corpo será velado junto com a namorada

O velório do cantor Cristiano Araújo, 29, e namorada, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, vai ocorrer nesta quarta-feira (24) no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 14h e a previsão é que a cerimônia comece às 19h. O acidente aconteceu nessa madrugada, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina.,

Velório
A cerimônia para a despedida do cantor iria acontecer no Ginásio Internacional Goiânia Arena, mas, por conta de algumas reformas, o corpo de Cristiano será transferido para o Centro Cultural Oscar Niemeyer por volta das 19h.
Já o enterro está previsto para a quinta-feira (25), às 11h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
A assessoria de imprensa de Cristiano Araújo divulgou um comunicado oficial à imprensa confirmando e lamentando o falecimento do cantor.
"Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu. 
O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem. É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana".


"A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”!
Causa da morte do cantor Cristiano Araújo foi hemorragia interna, diz IML
Segundo gerente do órgão, ele ainda sofreu traumatismo crânio encefálico. Sertanejo e namorada morreram após acidente na BR-153, em Goiás.

A causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24), foi uma hemorragia interna na região do abdômen, de acordo com o gerente do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, Marcellus Arantes. O cantor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.
“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o gerente do IML ao G1.
Arantes disse que Cristiano também sofreu um traumatismo craniano encefálico, mas, apesar das lesões e do corpo ter sido encontrado fora do veículo, ainda não é possível determinar se o cantor estava sem cinto de segurança. “Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local", destacou.
Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, também morreu a namorada dele,  Allana Moraes Coelho, de 19 anos, cujo corpo foi para o IML de Morrinhos.
Ainda ficaram feridos o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo.

Fotos do acidente de carro que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada.






Muito triste essa notícia. Tão novos, cheios de vida pela frente. Que descansem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário