Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

14 julho, 2013

Don't stop believin Glee

lea-michele-cory-monteith

É dificil ver mais um jovem perdendo a vida para as drogas. Dói no coração. Cory Monteith, o Finn do seriado Glee, era lindo, talentoso e rico. Mas tinha problemas, como todos. Lutava desde os 19 anos para se livrar das drogas. Tinha apenas 31 anos. A última clínica de reabilitação em que esteve foi em abril de 2013. Estava de casamento marcado para daqui há duas semanas. Lea, a Rachel, de Glee, namorada de Cory, desabou em lágrimas ao saber da notícia. Fãs choram por todo o mundo.

Ouvir Don't stop believin Glee nunca mais vai ser a mesma coisa...



 

Relacionamento em crise

De acordo com o site "Showbiz Spy", os atores tinham terminado o namoro recentemente. Lea teria viajado para o México com amigos, enquanto Cory teria ido para o Canadá, onde nasceu, para se recuperar do fim do relacionamento.

"Eles viajaram para lugares diferentes nas férias para colocar os pensamentos em ordem. Lea vai amar Cory para sempre, mas a pressão de lidar com um viciado era grande", contou uma fonte do site.

Bebê estava nos planos de Lea

Segundo a publicação, Lea Michele queria engravidar do namorado e começar a construir uma família com ele. Por isso, a atriz o encorajou a dar entrada em uma clínica de reabilitação no início do ano. "Lea queria que Cory ficasse saudável pelo seu próprio bem-estar, mas ela também queria ficar grávida. Ela acreditava que Cory era o cara e achava que ele seria um pai maravilhoso", disse uma fonte do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário