Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

01 novembro, 2009

Feliz Aniversário, meu amigo Roniel Dutra!

Hoje é aniversário do meu melhor amigo, o Roniel Dutra. Já deixei lá no orkut um depoimento pra ele. Como ele mora na Itália, fica difícil talvez demonstrar todo o amor que sinto por ele, pois o que sinto é que palavras e gestos como depoimentos, arte em fotos e tudo o mais parecem poucos perto do sagrado bem querer que sinto por ele. Mas é o que posso fazer agora...


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO!


┌┌┌┌┌┌┌┌┌┌┌.:“ჱﻶﻉ.:“.:“ჱﻶﻉ.:“┐┐┐┐┐┐┐┐┐┐┐

.:“ჱﻶﻉ.:“.:“ჱﻶﻉ.:“'└└└└└└┘┘┘┘┘┘'.:“ჱﻶﻉ.:.:“ჱﻶﻉ.:“


Poema Para Roniel (18.05.2009) 

Tão doce é a vida
se estou perto de você
Tão claro é o caminho
se você está lá pra me mostrar...

E tudo isso
só porque eu amo você
Minha linda visão do paraíso

Meu anjo
Aquele que me faz sorrir
Que me escuta sem me julgar
Que sonha junto comigo
lindas estradas
grandes planos
Descubra o mundo por mim
Veja milagres incríveis
Sorria e ame por nós

E se houver lágrimas
Conte comigo
Meu anjo
Meu amigo
Minha linda visão do paraíso

E tudo isso
só porque eu amo você


Autoria: Josevânia F. Silva
"Jô Angel"

┌┌┌┌┌┌┌┌┌┌┌.:“ჱﻶﻉ.:“.:“ჱﻶﻉ.:“┐┐┐┐┐┐┐┐┐┐┐
.:“ჱﻶﻉ.:“.:“ჱﻶﻉ.:“'└└└└└└┘┘┘┘┘┘'.:“ჱﻶﻉ.:.:“ჱﻶﻉ.:“


Depoimento de aniversário que criei.. podem usar

FELIZ ANIVERSÁRIO É TÃO POUCO PARA O QUE EU TE DESEJO... Desejo que você conquiste o mundo! Que você ame muito e a todos e que nunca deixe de ser amado...Que sua saúde seja sempre boa (e o corpo sempre sarado hehehe)...Que a prosperidade chegue em chuvas (pra gente gastar nas baladas)..E que nunca deixemos de ser melhores amigos!
AMO MUITO VOCÊ!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário