Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

21 junho, 2008

Frases para Status do Orkut IV

Frases para Status do Orkut


♥Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.



"Não me convença com grandes palavras, mas sim com grandes atitudes


ઇઉ ... quando criei asas, voei... ઇઉ


Meu mundo tá fechado pra visitação


Lo imposible se vuelve posible cuando de verdad deseamos...


QUEM PERDE O TELHADO... GANHA AS ESTRELAS!!!!!!!!!!!


Mentiroso quando nasce mentiroso, morre mentiroso.


Jeitinho de menina mas pensamentos de mulher


De todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único cumprido à risca.

136 comentários:

  1. nhaai são poucas podia ter mais ,mas são legais!!^^

    ResponderExcluir
  2. Mentiroso quando nasce mentiroso morre mentiroso,mas todos nós mentimos então vivemos e morremos uma mentira.

    ResponderExcluir
  3. pede com jeitinhu um beijo que ti dou :p

    ResponderExcluir
  4. Olha esse é dá hoora :Ó amoor é iguaal ao capiim
    Agntee planta.. ele Cresceee
    maiis aii vem uma vaca e acabaa com tuudooo rsrs

    ResponderExcluir
  5. as mas linguas falan de mim ... as boas eu beijo
    *burra, jamais ... apenas disfarso pra vc ñ sentir inferior
    *me xamaram de niguem ... fikei felis pois ninguem e perfeito
    *minha felicidade te imcomoda? q engrasado a sua nem me imteresa
    *vivendo apenas para vencer a falta q vc me fas
    *se eu errei ... pr favor ... foi por vc
    *so vc me fas feliz... sem limites pra sonhar...
    tenho mais...
    se quiser é so entrar en contato
    ta ai meu link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3940880426820428885
    bjim
    espero q gostem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que aprender o portugues primeiro minha linda.rsrs

      Excluir
  6. Frase para status

    →"Você mijô mijô mijôgo fora, se nun cago cago cagosto de mim"

    →"Olê Olê Olê Olá, me adciona logo ou o bicho vai pega"

    →Ta vendo essa fotinha ai? Gamou né? Me add, la no meu album tem mais bonita

    →"Entra aqui tomum chá, entra aqui tomum chá"

    →"Se você ja queimo a rosquinha, de uma rizadinha kakakakaka"

    →"Manhê
    se o telefone não tocar, ve se a senhora atende
    ta bom, pode ser que seja eu ligando"

    →Eu e você-_-você e eu-_-Nós dois-_-=Só curtindo a vida numa boa

    →"eu so apenas uma estrela esquecida
    tentando viver minha própira vida
    a procura de sempre radiar meu próprio bilho
    em alguma lugarzinho bem distante dos céus"

    →"Onde você foi para
    pra onde a vida te levo
    quando você vai voltar pra ser
    dinovo meu amor"

    ResponderExcluir
  7. As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!

    ResponderExcluir
  8. *amuuH miinhah viida maiiz a mortee mii namora...

    *mee ama boOm pra nóòs mèé odeia entra na fila...

    *Sigo
    seempree
    sorrindoO...

    * Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais....

    *

    ResponderExcluir
  9. Frases para status : " Não quer entrar e tomar uma xícara de café? "

    ResponderExcluir
  10. não sou telescopio mas faço vc ver estrelas!!
    red bull te dá asas mas só eu te levo ao céu!!!

    ResponderExcluir
  11. Voces Riam de Miim Por Eu Ser Diferente E Eu Fiko Rino De Voces Po Ser Iguaiis
    BAY: Eu A Baby♥

    ResponderExcluir
  12. Que uma menina perfeita ?! Compra uma barbie !!

    red bull te da asas mais eu te levo para o céu !!

    . • ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נuℓgαм…• ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм

    Mentiroso quando nasce mentiroso, morre mentiroso.

    Jeitinho de menina mas pensamentos de mulher

    Michael Jackson não morreu. Foi enterrado vivo, por morrer de inveja de Elvis!

    “Se olha tanto porque não adiciona LOGO?

    “Pode vir quente que eu to fervendo.”

    ResponderExcluir
  13. ~> ProcurandO algO ??

    G o o g l e jáah existee Meeu Beeim !

    ResponderExcluir
  14. quem inventoou a distância não conhecia a door da saudade ! •[;)]

    ResponderExcluir
  15. sou que nem remédio..respeite a dose e serei sua cura.exceda o medicamento e serei seu pior veneno!!kkkk

    ResponderExcluir
  16. Teenhu algumas aqee galeera *-*

    [i]É vc e nãao impoorta maais ninguéem ♪

    E naada vaai tiraar vc de mim ♪

    Ebaah \o/ maais um pros meeus visitaantes receentes xD

    Teente nãao errar com qeem se importa com vc ;*

    [b]80[/b]'çãao (:

    Liga nãao Deus Cuida .!

    Pra te teer vou maais aléem ♪

    Ooi [8)] agoora eu teenhu um statu's xD

    Fui criaar um statu's nãao saabia o qee eli comia ,daae eli moreeu [:o]

    ⋆ Livгαi - mε de todo mαl &' olho goгdo , αmém [8)]³'

    aah só esses qee eu lembreei !
    B)
    Se qiiser maais é só faala
    ;DD
    Beeijo;*

    ResponderExcluir
  17. manhee tem um elemento toxico
    olhando meu perfil

    ResponderExcluir
  18. Mala eu ? você que naum tem Moral...

    GostouL Daa embaalageem(?) ADD q EU te mOstRo Ôo cOnteúudO...

    Nao me acompanhe pq Eu nao sou novela!

    ResponderExcluir
  19. ←unica e original o resto so quer ser igual!

    ←LÍHh 100%original o resto paga pau!

    ResponderExcluir
  20. Sábios são aqueles que se entregam as loucuras do amor ,por isso me entreguei a loucura que é amar você.

    ResponderExcluir
  21. são muito boas para serem tão poucas podia ter mas umas 50 por ai sao poucos statutos mas ve se coloca mais beijinho xau

    ResponderExcluir
  22. Adorei o site ...mais se vc não colocar mais uma frases legais do que essas ai...vc vai perder a clientela...essas frases são muito comuns...

    ResponderExcluir
  23. Essee sitee éé beest'

    Olhaa

    -pensaa em mim quee eu too pensandoo em vooç '
    -Minhaas verdaades ningueem vaai mudaar ♪'
    -Eu mudeei poor vooç ♪
    -A fabiolaa éé a maais caat '

    ResponderExcluir
  24. Aff...Michael Jackson não morreu. Elviis morreu! Pois o melhor estava pra nasceer!

    ResponderExcluir
  25. Michael Jackson não morreu. Elviis morreu! Pois sabia que o melhor (Michael Jackson) estava pra nascer!!

    ResponderExcluir
  26. Aiin) muiito boom
    gosta de mim ? junte- se a miim
    não gosta ? Entra na fila :D

    ResponderExcluir
  27. Amiga amiguinha amiga do diabo por calsa de vc eu perdi meu namorado =)

    ResponderExcluir
  28. ~ sou a s s i m fazer u que néh (66/

    ResponderExcluir
  29. Status:

    Ado Aado quem taaH lendo é retardado

    Pirulito q bate bate Pirulito q já bateu quem gosta de leer status vei aquii e se fudeu

    Somos feitos de carne mas temos que viver como se fossêmos feitos de FERRO

    Vou cuidar da minha saúde pq da minha vidaaH já tem muita gente cuidando.

    Coração de mulher é igual circo.Sempre tem um lugar pra mais um palhaço.

    Enquanto vooc toma conta da minha vidaaH eu alcanço os meus objetivos.

    Ñ tem nada pra fazer vai ler um livro!

    O manhê traz um chaziinho q eu tenho visitaaH.

    Não gostou do q viu? Clika em ínicio e veja coisa pior.

    A diferença entre eu e a ciderela: Minha bunda é maior que a dela

    Chupa essa manga baranga!

    Ops! Agora copia otária!

    ResponderExcluir
  30. ->adoreii..lindas msm!!!

    ResponderExcluir
  31. adorei esses status ai vai algun galera espero q gostem *-*

    ~>eu não sou comida mais dô àgua na boca....

    ~>não ligo q me olhem da cabeça aos pès pois ninguêm farà minha cabeça e nnguên chegarà aos meus pès!!!!

    ~>parabên!!!!! vc è uns dos mais retardados q leram isso...rsrsrs

    ~>bobo è assim msm tudo q vê lê....

    ~>sou feliz è isso oq importa o RESTO q se dane!!!!!!

    è isso ai galera esses são alguns exemplos de status espero q gostem

    um GRANDE abraço à todos....

    *___________*

    fui......

    ResponderExcluir
  32. Amei as frasess...parabénss...:D

    ResponderExcluir
  33. muito poucas mas amei tah
    ver se coloca mas
    falando de amor ñ correspondindo .bjos;;

    ResponderExcluir
  34. Sao muiitoO pocas podiam ter mais,mas essas sao legais ♥ C:/

    ResponderExcluir
  35. oie... sei uma legal aqii oO:
    por fora a menina quii todos julgam...
    por dentro mulher qii poucos conhecem...
    xD

    ResponderExcluir
  36. O tipo certo de garota errada...com todos os defeitos de uma garota perfeita~...

    ResponderExcluir
  37. ->Hoje estou feliz porq sonhei com voc amanhã posso chorar por num poer ti ver(8)
    ->Tenhu ciumes poq te amo
    ->Vem Káa mi amar
    ->Voc é assim um sonho pra mim(8)
    ->Amor é igual capimajente planta eli cresce veim uma vaca e distroi tdu
    ->ti amo ti amo ti amo mais voc num mi dá bola eu vou mi afnum copinhu di coca cola
    ->Voce era para mim algo insubstituivel
    ->Posso ser a solução de tdos os seus problemas...ou apenas o começo de tdos elis
    ->Aposto um bjo q voc mi quer
    ->bjo mi liga

    ResponderExcluir
  38. ♥ ... Garota fatal , Estilo original , Que as meninas falam mal e que os meninos pagam um pau ... !! ... ♥

    Me colocano google , me chama de pesquisa e diz que eu sou oque vc procura ...

    Quer uma garota perfeirta ? compra uma barbie !! \o/

    Quer uma garota perfeita , olha ai do lado que você vai achar uma ... !!

    Valeu ...

    By : Lays

    ResponderExcluir
  39. queria ser uma lágrima pra em teus olhos nascer correr em tua face e em sua boca morrer!
    Si VOCÊ quiser o meu mundo é seúu... eu mi apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo sempre ki eu vejo ela do seu lado morro d ciúme tô enloquecendo!

    ResponderExcluir
  40. Euu sei umaa beeem diveer:
    80ção 20 suduziir , HAHA' :P

    Homem é quenem cabeloo, um dia a gente alisa, outro dia a gente enrola, um dia prende, outro solta,enfiiim, cabelo dá trabalhoo, mas a gente não consegue viveer careca!
    Para que levar a vida tão a sério se ela é apenas um aventura da qual jamais sairemos vivoos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deixe que o laço corte seus sonhos ao meio, nao solte as redias que Deus te mantem no arreio

      Excluir
  41. muito boas coloca mais de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo que passamos juntos vai fica pra sempre! Intimidades,brincadeiras só agente intende...

      Excluir
  42. BOM ÓTIMO OS COMENTAROS DE VCS MAS OLHE ESSE VE SE GOSTA
    EU AMO UM CARA ELE NEM SE TOCA QUE CULPA EU TENHO DE AMAR UM IDIOTA!!!

    ResponderExcluir
  43. ♥ hoje vc terminou comigo pensando que eu ia chorar uma troxa que nem vc eu encontro em qualquer lugar ♥
    Escrevi e sai correndo troxa quem tá lendo
    nois somos foda ♥ karol ♥ BABYS

    ResponderExcluir
  44. gostei mas podia ter mais frases...
    bjinhoo :g

    ResponderExcluir
  45. tudo maneiro homem e igual lata uma chuca e outra cata

    ResponderExcluir
  46. gostei
    homem é igual biscoito,sai e vem dezoito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Gosteii muito, parabéns só coloka maiis frases como as primeiras aii th notaa 10000

    Bjuus

    ResponderExcluir
  48. coloca essa

    QUEM INVENTOU A DISTANCIA
    NÃO SABE COMO DOI UMA SAUDADE

    ResponderExcluir
  49. ♥ ♥ podia ser ainda mas melhor mas ta bom assim ♥ ♥ vcs ainda disem que isso é bom é nada

    ResponderExcluir
  50. Sãao legais, mas poderia ter mais!! Vlww

    ResponderExcluir
  51. Homem q ja foi meu pod ser de quem
    quiser foi toalha do meu corpo agora
    é tapete do meu Pé
    ASS: NELMA LyRA
    SE NAO GOSTOU é problema seu

    ResponderExcluir
  52. homem q ja foi meu pod ser
    de quem quiser foi toalha do meu
    corpo agora é tapete do meu pé
    ass: Nelma Lyra

    ResponderExcluir
  53. Adoreei *-*

    Algumaaas ai :

    ~ Minha Boca Você Não Beija Mais ...!

    Sempre Tricolor . ^.^

    Se Você Soubesse o Quanto Te Amo ... Você Não Faria Isso Comigo !

    ResponderExcluir
  54. frases muito boas
    ai vai algumas esperao que goste.,

    & é difícil acreditar em alguém
    quando todos aqueles pra quem
    você entregou seu coração te desapontaram.

    Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto.
    "Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

    "De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

    "Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."

    "Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

    "Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."

    "O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

    "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."

    "Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."

    "Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."

    "Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci."

    "Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."

    "Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."

    "Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama."

    "É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?"

    "Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei."

    "Não consigo aceitar que perdi você, meu coração esta morrendo de saudade."

    "Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."

    "Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."

    "Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."

    "Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!"

    "Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

    "Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar."

    "O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"

    "De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade."

    ResponderExcluir
  55. Nunca desista de seu sonho ...Se não axar em uma padaria vá em outra!!!

    ResponderExcluir
  56. "se um dia você me trair não me peça perdão, pois jamais perdoarei quem traiu meu coração."

    ResponderExcluir
  57. Linda suas mensagens e seu blog.Me senti uma adolescente,se bem que quando se fala em amor o coração é sempre um eterno apaixonado e não importa a idade,basta que possamos deixar ele falar mais alto.....

    ResponderExcluir
  58. podia ter + frases neh!!!
    mais eh legal...

    ResponderExcluir
  59. Adoreiii

    status:

    ->Talvez um dia,
    vc chegue a me amar...
    Só espero que neste dia
    nao chegue a te odiar....

    ->Palavras até me conquistam,
    mas temporariamente....
    atitudes me ganham ou
    me perdem para sempre!!!!


    bjs espero q gostem!!!

    ResponderExcluir
  60. Adorei!!
    A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades.

    Somos oque fazemos,sobretudo oque fazemos para mudar oque somos...

    complicada de mais para sua capacidade de raciocínio!!!

    Espero q gostem!!!!

    ResponderExcluir
  61. vc poderia ter cido meu grande amor mais preferiu ser apenas mais um !!

    ResponderExcluir
  62. ઇઉ "Aprendi a dar valor aos diamantes, pois pequenos cacos de vidro não me interessam mais...." ઇઉ
    bye

    ResponderExcluir
  63. Øяiginals ® -
    Rєcuse Iмiταçõєs™
    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
    ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³² ¹²³²¹ ³²³
    INDÚSTRIA (Neli Vieira de Souza)!® LTDA
    0 5 1 7 6 7 1 3 7 4 9 4®

    v Made In BRAZIL®
    v Data de Fabricação :: (21/08/1989)
    v Data de vencimento/Lot :: Quem sabe ?
    v Quantidade :: 1 unidade(ÚNICA!).
    v Conteúdo :: Confira no produto©(Recuse imitações.. vide bula)
    v Garantia :: Vitalícia.
    v Versões :: Light e diet!
    v Objetivo do produto :: Fazer vc rir e adorar!
    v Testado e aprovado :: Pelo INMETRO e por inúmeras voluntárias!
    v Após o uso do produto, não jogar fora :: 100% Reciclável.

    INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
    v Abraço :: 98% aconchegante!
    v Beijo :: 99,5% diet!
    v Beijo no cangote :: 98% relaxante!
    v Tudo isso junto, mais tratamento vip :: 100% enlouquecedor!
    * Produto recomendado por 91,0% das pessoinhas por ai.
    * Produto 100% anti-alérgico, sem contra indicação.
    ATENÇÃO:A Indústria (Neli Vieira de Souza)!® LTDA, fabricante de delicias humanas, não se responsabiliza, em caso de você se apaixonar.
    * O uso exagerado deste produto pode levar a dependência, física e mental!!!

    ResponderExcluir
  64. TEENHO AI ALGUMAS PARA VOCS BEEEEIJÃAO



    Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
    Brincar com emoção ée coisa de criiança… ;d
    Se toca idiiota , eu amo vocêe ! ♥’
    Demoreeii mais entendii que vocêe não vale a pena , mais ainda eu te amo muiito !
    Te amar de mais só me feez maal;só me feez sofrer !
    Sobrou meu velho vício de sonhar …
    Me joga na panela me chama de miojo espera 3 minutos que ja to goztozo(a)
    Economize agua…tome banho comigo
    A procura da garota perfeita? compra uma barbie idiotah…é bonita,manipulada e não pensa
    Minha vida não é conto de fadas…mas comigo tudo sempre acaba em final feliz
    NãO qUeRo QuE o TeMpO vOlTe, NeM qUe As LeMbRaNçAs MaGnÍfIcAs Ja ViViDaS sE rEpItAm, Só QuErO nOvAs HiStÓrIaS, mAiOrEs E mElHoRes!!
    “Não é só bater na porta certa, mas bater e abrir”
    Me derRetTE nO chuveiro e Me chaMA dE SaBoneTe!

    ResponderExcluir
  65. ADOREI TODAS PRINCIPALMENTE A DA GAROTA Q FALO KI O CARA NEM SI TOCA Q ELE GOSTA DELE A GO PISSA NELE MESMO UM DIA VC VAI ESQUESE ELE VAI VIM MUITOS FALO BJS!!!!

    ResponderExcluir
  66. muito linda as frases fernando essa é pra vc quem inventoou a distância não conhecia a door da saudade faz tres anos que eu não te veijo eu posso ate gosta de outro mlk mais vc foii ii vaii ser o primero amor da minha vidaa nunca vou esquecer que um diaa te ameiii ops rsrs ainda amo vc é muito especila pra mim te amo fernando s2 julianna amor que nunca vaii ter um fim TE AMO MUITO VIU F & J ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  67. paula disse...
    café quente,leite gelado...

    beijo na boca só presta colado!!!!

    ResponderExcluir
  68. huNN'--'-' d+esse site'-'-'
    adoroo
    beeijinhss

    ResponderExcluir
  69. adoreiii


    COM OS OLHOS EU TE VEJO
    COM A BOCA EU TE CHAMO
    COM OS LABIOS EU TE BEIJO
    COM O CORÇÃO EU TE AMO

    ResponderExcluir
  70. são paulo(cidade)tem entrada
    são paulo(cidade)tem saida
    são paulo(cidade)tem vc
    que não sai da
    minha vida

    joguei a flor para o alto
    no alto ela se partiu
    quando olhei pra vc
    meu coração se abriu

    Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

    "A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"


    "A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"

    Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

    Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.

    Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

    Imaginar nos-da a Alma.
    Realizar nos-da o Corpo.
    Amar nos-da a Vida.

    Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

    "Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"

    ResponderExcluir
  71. bobo e assim, tudo que ver quer ler
    ass= bya e nanny

    ResponderExcluir
  72. Ta OuVinDo?!.... LADY GAGA

    me olha nos olhos e dix q naum me quer..

    Da GaLiNhA tIrO pEnA dO pEixE tIro eScANa dO gArOTO mAiS bONiTo TiRo A rOuPa E vO Pra CaMa

    adogoo aloka

    ass: dianinha

    ResponderExcluir
  73. tenhoo umaa , '
    80ção 20seduzir , preciso arrumar um meio , dee lee provaar , qee 1+1 ée = aa 3!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  74. verde é verde ,rosa é rosa,menino bonito,da boca gostosa!


    Posso Ser Doce e Gentil,Mais não se Acostume,pois o Pior veneno é aquele que te agrada!!! ♦

    ResponderExcluir
  75. "E quando eu estiver triste simplismente mim abrace"

    ResponderExcluir
  76. humm site perfectt mais mais mt poucoo

    mais uma dica aii ler os comentarios ki o pessoal se garante

    tha ai o meu espero kii gostem

    peerfil dii uma garotinha invejada por todas ii cobiçada por todos

    ResponderExcluir
  77. adorei as frases!
    aki vai umas
    ~>beleza nacional,estilo patricinha,garota sangue bom,complicada e perfeitinha!
    ~> se esta triste e sofrendo,naum ligue,pk na viida td passa,na vida td é passageiro,cobrador e motorista
    ~>sorria que vc esta sendo filmado e aparecerá nos visitantes de amanha :)

    ResponderExcluir
  78. gostei das frases,pena que são poucas

    ResponderExcluir
  79. ''homem é que nem lata uma chuta a outra cata!
    gente de uma passadinha no meu blog http://caroline-pereira.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  80. 'eu sou mais eu,e se bobiar,sou eu de novo!

    ResponderExcluir
  81. adorei esse site e as frases também

    ResponderExcluir
  82. ♥fαçα αcontecer q eu fαço →vαler α penα←♥
    essa minha frase e muiot louka kando tirei ela do kut todo mundo pediu pra eu deixar colocar se eu dissese ke sim todos do meu orkut ia fikar cm a msma frase
    by:gabi

    ResponderExcluir
  83. Se por um momento...
    Pudesse planar sobre o mar e sentir a brisa tocar meu rosto,
    Sentir o perfume da mais bela rosa que há em meu jardim,
    Se por um momento pudesse ouvir a canção que há,e extrair a melancolia que me aflinge,
    Se por um momento,um só momento pudesse expor um riso de alegria...
    Se pudesse,me esbaldaria em teus braços e destruir-me ia a teus sonhos.

    Mas por um momento,não posso planar,sentir o perfume,resgatar o passado,não ouço a canção,a melancolia ainda existe e já mais poderei esbaldar-me em teus braços novamente...você se foi!!Marinilde Marques

    ResponderExcluir
  84. juh *-* axei muito legal
    e tenho esse pra vcs tambem espero q gostem:

    NÓIS.............

    fizemos da queda.......................

    um passo da dança;

    do medo......................................

    uma escada;

    do sonho.......................................

    uma ponte;

    da procura......................................

    um encontro;

    E SE O PRINCIPE NÃO SE ENCANTAR....................................

    TIREMOS ELE DA HISTORIA!!!

    não ligamos que falem mal de "NOIS"....................

    desde que pronuncie nosso nome CERTO!!!!!!!!!!!!!!

    dizem que o que procuramos eh um sentido para a vida..........................

    pensemos que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivas;

    FIZEMOS DO NOSSO JEITO.....................

    se te encomoda eh porq FUNCIONA;

    ResponderExcluir
  85. esperei o tempo falar por mim coisas q eu nao sei dizer olhado pra vc!by:jasmine

    ResponderExcluir
  86. o melhor da vida esta dentro de nos,onde os sentimentos nao precisam de motivos nem os desejos de razao!jasmine

    ResponderExcluir
  87. independente de cada situaçao,sempre ha uma escolha pq sao sua escolhas que fazem o que vc e!
    jasmine

    ResponderExcluir
  88. o amor é paciente bondoso nao se ofede nem se recente nao se alegra com a injustiça,mas se recente com a verdade.jasmine

    ResponderExcluir
  89. depois q iventaram a palvra desculpa! magoar os outros ficou mais facil.

    ResponderExcluir
  90.  viva os momentos,
             aproveite as oportunidades,
             esqueça os erros e apenas seja Feliz !
              ___

    ResponderExcluir
  91. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

    ResponderExcluir
  92. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.jasmine

    ResponderExcluir
  93. na vida para mostrar que sentimos dor n é preciso haver lagrimas!by:jasmine

    ResponderExcluir
  94. vai aí algumas frases :P

    keria ti dá um presente mas eskeci como si embrulha um bjoo.. dá uma dica?????

    penso em vc 25hs por dia.. é ki o meu coracão faz hora extra..

    ResponderExcluir
  95. "O vázio da vida é a ausência de um Amor...serei eternamente cumplice deste vázio.*0
    *

    ResponderExcluir
  96. Erica

    nada vai me acontecer hoje que eu e o senhor possamos resolver;

    meu perfil nao é bbb pra vc ficar dando espiadinhas;

    ResponderExcluir
  97. Ame a kem te ame e naum kem te angana!!!
    o cravo tem 5 petalas tds elas saum iguais vc pensa ki naum ti kero mais kd vez t kero mais!!!
    Amar éh um ato bom mais ki pena ki vc naum sabe o q éh isso amor naum correspondido éh foda!!!

    ResponderExcluir
  98. QUEM PERDE O TELHADO... GANHA AS ESTRELAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. gostei de tudo!!!!
    é dificil chamar de amigo quem queriamos chamar de amor!!!

    ResponderExcluir
  100. ñ ame pela beleza pois um dia ela se acaba

    ResponderExcluir
  101. Felicidade não se acha, se conquista.; e comigo se acha no olhar no tocar na alegria que vivemos juntos eu e meus amigos
    vick

    ResponderExcluir
  102. ADOREI DAS FRASES ....MUITO BOM ..MAIS DEVERIA TER MAIS..

    ResponderExcluir
  103. ADOREI DAS FRASES ..MUITO BOM .DEVERIA TER MAIS..

    ResponderExcluir
  104. UM BRINDE AS MULHERES!!!!

    nao brochamos
    nao ficamos careca.
    temos um dia internacional
    sentar de pernas cruzads nao doi
    podemos usar rosa e azul..
    temos prioridade em boate
    nao pagamos conta no maximo rachamos
    a idade nao atrapalha nosso desmpenho
    podemos ficar exitada sem niguem percerber
    podemos fazer sexo quantas vez quisermos por dia
    se somos traida somos vitimas se traimos eles sao corno...
    mulher de embaixador embaixatris homem de embaixatriz nao e nada..
    se resolvemos exercer profissoes masculinas somos pionera...
    mas se um homem resolver exercer uma profissao feminia e bicha
    e por ultimo

    fazemos tudo que os homem faz so com um detalhe :::::::DE SALTO SLTO.......
    VCS SAO UNS INDIOTAS

    ResponderExcluir
  105. nossa sao todas fodas d+ valel pelo site beijos... e até a prossimas visitas xau

    ResponderExcluir
  106. Adorei vai umas aii:

    "Eu quero sequestrar seu coração,
    fazer seu pensamento de refém,
    e ainda pedir um beijo de resgate."

    "parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes[!]''

    ResponderExcluir
  107. Muito bom..dei muita risada..kkkk me add no orkut
    lillianny@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. amar ñ mata ninguem,oq mata mesmo é ver
    seu amor nos braços de outro algem

    ResponderExcluir
  109. - Gostaria de entra, e tomar uma xicara de Nescauu ?

    ResponderExcluir
  110. Legalll.. gosteii.. só tem que colocar + frases de amor!!! bjimm

    ResponderExcluir
  111. As mais feias que me descupem, mas beleza é fundamental... -*-*

    ResponderExcluir
  112. (NÃO SOU MELHOR QUE NINGUEM, SÓ ME DESTACO ENTRE OS RECALCADOOS )

    ResponderExcluir
  113. o garoto que tu ama um dia eu já ameii aproveita sua puta o resto que eu dexeii!!)ઇઉ

    ResponderExcluir
  114. Tá veendo essα gαrotα da foto?!'

    Poiis é néαh, gatinhα *O* (kk)
    Sou aqueela do estilo de bonequinha...soh tem um
    problema,não sou de porcelaana..
    sou quαlquer certinhα;nαo sou um esteriótipo de
    gαrotα perfeitinhhttp://xn--mxa.Eu sei viver e sei que quαndo αlguém gostαr de mim, vαi ser
    pelo que sou e nαo por um modelo fútil sem suαs própriαs ideiαs
    e princípios. Nαo sou αmigα de todos, nαo concorro α miss
    simpαtiα e muito menos sou αdorαdα pela humanidade!
    O meu amor verdαdeiro eu guardo pαrα os mais especiαis.
    Erro,αdmito,αprendo.
    As pessoαs me julgαm, sem αo menos conhecer...
    ninguém me conhece tαo bem ao ponto de sαber tudo que se pαssα pelα minhα
    cαbeçα.#
    aquela que você não chega aos pés , e que não
    entende , porque ela é diferente #)

    ResponderExcluir
  115. ............ sou quem sou e não o que falam
    na boka dos recalkados viro celebridade! + para falar de mim tem qu ter criativdade! thayana lacerda

    ResponderExcluir
  116. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...♥

    ResponderExcluir
  117. parabenes para vckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. adorei as frases.principalmente as direcionadas aos homens que não dão valor a um amor verdadeiro...

    ResponderExcluir
  119. adorei estes comentàrios e otimo de mais....♥ ajuda bastante♥ afrase....♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ beijão atodos♥ vcs♥ no coração♥ ♥

    ResponderExcluir
  120. amo avida por q tenho vc meu amor♥ no meu coração♥ ♥

    ResponderExcluir
  121. EU MI
    AMO SE VC Ñ SE AMAR PLOBLEMA E SEU ;.;.,;SER SIMPLIS É INCLIVEL..;.

    ResponderExcluir
  122. um dia todos vao mostrar quem sao de verdade , pois nao existem mascaras que durem mais que a propia façe ..

    ResponderExcluir
  123. dudýýnhalarrossa_@hotmail.com30 de novembro de 2012 às 19:57

    dificil éeh eskecer o passado quando ele ainda faaz parte do seeu presentee ..Bob Marley .... ameei as frases so q poodia teer muiito mais

    ResponderExcluir