Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

12 novembro, 2018

Richesse Loreal: Resenha, Resultado e Aplicação

Todo mundo já ouviu falar da Loreal, não é mesmo?! Ela é uma das marcas mais famosas do mundo em se tratando de beleza tendo mais de cem anos de existência. Seus produtos de tratamento capilar são ótimos, e a coloração agora entrou na brincadeira.

O nome da linha é Richesse. Ela é formada por tonalizantes sem amônia e que dão cobertura de 70% dos fios brancos, sem fazer mal ao seu cabelo e deixando a cor linda e natural. Além disso, ele dá uma hidratação como nenhum outro.

As cores são muito variadas indo do cinza ao preto, para quem entende um pouquinho de colorimetria, vai do número 1 ao 9.11.

Os tonalizantes são ótimos para quem gosta de estar sempre mudando a cor dos cabelos, porque quando você passa tinta, para tirar só se você cortar ou descolorir profundamente, o que vai prejudicar muito o cabelo, já o tonalizante vai saindo conforme você vai lavando, assim, se você quiser colocar outra cor, não tem problema nenhum.

Aplicação do Richesse Loreal

Você pode comprar o tubo ou os tubos caso seu cabelo seja grande ou volumoso e levar para uma profissional aplicar, mas ele é muito fácil de aplicar em casa, basta seguir o passo a passo que vem no produto.

Você precisa comprar por fora uma emulsão reveladora e misturar ao creme que vem na bisnaguinha, aí fica com uma consistência de creme para hidratação. Você vai precisar de luvas plásticas descartáveis e a aplicação dispensa pincel, basta espalhar com as mãos, cuidadosamente para não ficar nenhuma parte do cabelo sem o produto.

Deixe pelo tempo indicado na caixinha e não use toalhas brancas para secar os cabelos depois porque dependendo da cor da Richesse vai manchar sua toalha. O ideal é deixar o cabelo secar bem antes de deitar, já que pode também manchar sua fronha.

Essas manchas saem, mas estou dando essas dicas apenas para evitar trabalho. Ele não tem o efeito contrário, de descolorir os fios ou desbotar tecidos. O tonalizante só aumenta ou muda o tom, nunca clareia.

É bom que você saiba disso porque se você tiver cabelo preto e quiser pintar de loiro, por exemplo, não vai conseguir com o Richesse Loreal e com nenhum outro tonalizante, nem com tinta você faz isso, é preciso descolorir primeiro.

Resultado do Richesse Loreal

Apesar de deixar o cabelo meio ressecado no dia da aplicação, uma simples hidratação feita em casa, durante o banho, recupera os fios e os deixa brilhosos e macios.

O preço do produto é por volta de R$22 e o volume da emulsão reveladora depende do tom que você quer alcançar, é bom se informar sobre colorimetria antes de comprar, pra não estragar a cor do seu cabelo nem jogar dinheiro fora.

Banho de brilho Richesse Loreal

Você pode usar o Richesse Clear incolor apenas para fazer o banho de brilho, sem colorir, seu cabelo vai ter a cor realçada e ficar tão macio que você vai se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário