; ; ; Frases para status e perfil do Orkut | Olhar Feminino

Frases para status e perfil do Orkut


♥☆...Campanha pela vida: CADA UM CUIDA DA SUA!...☆♥



Não é o que você é por dentro ou diz, que determina quem você é. É o que você faz. (Batman Begins)

Você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança) 



A vida não é quantas vezes você respirou, mas sim quantas vezes você ficou sem ar 


Smile and maybe tomorrow you'll see the sun come shining through for you.


Cola na minha que tu brilha 


- E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida .


O mundo é um circo e nós somos os artistas .... Ser o palhaço pode ser divertido     


 Não há mais festa Nem carnaval Acho que eu fui enganada!!


(..Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorrisoporque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, maisfeliz quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei..)


”Qualquer que seja o meu caminho...é muito bom saber que a sua amizade está por perto!”
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E coletando frases legais, achei esse texto em um perfil:


"Vivo um dia de cada vez. E viver dessa maneira significa a cada dia se alimentar de forças para viver, para correr atrás daquilo que realmente é importante para minha vida. Procuro atingir o ponto mais alto, mais árduo e difícil de ser executado, VIVENDO NÃO DE FUTURO, DE PLANOS E MAIS PLANOS... MAS DE ATITUDES! Para viver um dia de cada vez, é preciso ser intenso como se fosse o último dia a ser vivido; mas sem perder o entusiasmo como se fosse o primeiro de nossas vidas. Basta de viver sonhando o amanhã. Não sei sonhar sem praticar no hoje. Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!" (Raffael Leduc)

91 Comentários:

Carlinhaa disse...

Gosteii doo siite..! parabéns..

Anônimo disse...

Meio morno...mais bacana

Érima Sanny disse...

Adoreei

Giselle disse...

Adoreiiii ... demais!!

Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!

Giselle disse...

Adoreiiii ... demais!!

Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!

pollyana disse...

Perfeito...adorei continue assim

Jakeline disse...

Adorei site....
Demais pessoal parabens!:n

CáassiaMonteiiro disse...

:c Dooreii :i

Ana so disse...

a vida é uma esperança q devemos ter pq sem esperança nada temos!!!:a

bruna disse...

gostei do site...

flavia disse...

SHOW DE BOLA
AMEIIIIIIIIIIII

#pauline# disse...

AAMEEI o site !
parabéens !
(:

#pauline# disse...

AMEEI o site, parabéens !
(:

patricia disse...

achou esse texto no meu perfil (yn) :D

jayane disse...

amei tudo

katielle_sempre disse...

amei tudo...

nanau disse...

dorei muito legal!!!!

nanau disse...

Dorei muito legal!!!!

simonny disse...

AMEI...

amizadepravaler2011 disse...

ameih,pra quem quiser add meu orkut tá ai amizadepravaler2011@hotmail.com

mara cristina disse...

adorei demais esse site tomara q ele evolui e adoro a selena gomez ,miley cyus e a demi lovato
elas sao demais

mara cristina disse...

adorei o site...
estao de parabens tomara q ele evoluiii
bjs bjs bjs bjsrrsrsrs

Tatah disse...

O melhor siiiite que ja teve não puca coisa não em evoluiu muitissimo parabééns e bjks

marcia disse...

adorei
ai meu orkut pra quem qise
add
marciahipgirl@hotmail.com

Caah ♥ disse...

Nossa amei todas !
Adorei o site e o meu preferido !

evely disse...

eu faço sucesso com essas frases. Parabéns!!

YAHOOL disse...

AMEI,AMEI È PERFEITO O SITE ME EMOCIONA

Ingrid Roche * disse...

Nossa esse site e mara amei as frasses eu faço maior sucesso com essas frases eu queria uma frase de padre fabio de mello seria legal bjs mill

Anônimo disse...

Legal suas frases tem uma aqui hoho!!

O Barco Atravessa O Mar
O Vento Atravessa O Oceano
Eu Atravesso O mundo Só Para Dizer Que Te Amo!!

Beatriz disse...

Olha esse:
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por
escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive
tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me
arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já
fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que
eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já
decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando
descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade
e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava,
para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei
de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já
deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe
disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando
deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para
agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já
fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas
para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar
esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a
realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho,
fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me
reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não
ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora,
quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de
um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e
descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre
foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero
acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou
seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a
ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de
mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a
mesma pra SEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais
loucos


Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!

Mas mesmo assim oq adianta eu falar quem sou eu, falar sobre mim se cada um tem sua opinião?????

Anônimo disse...

Adorei esse blog me adimirei com cada frases e adorei o comentario que a Beatriz deixou... me senti como se fosse eu que fiz

Anônimo disse...

adoreii...vlw por essas frses são utilizaveis!

Anônimo disse...

adoreiii!!!
queria ser um poeta mas poeta não posso ser pq o poeta pensa no mundo e eu só penso em você

Ma Dias disse...

Adorei o blog!! Lindas frases!!

Anônimo disse...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll
d+
parabens
galera...

Finha disse...

Lindo o seu blog... Bjs

Anônimo disse...

Por dentro estou sofrendo sabendo que ti perdi.Por fora estou vivendo,figindo que te esqueci!!!Ameii Amei esse site

Anônimo disse...

mt legal, gostei mt desse blog!

Anônimo disse...

adore as afrases sao todas lindas

simonica disse...

é muito massinha mrm vei ameii demaix :)

Eq: As SerregoinhaS

Anônimo disse...

éeeee legal as frses

cristy helen disse...

adorei o site é ..d+

Anônimo disse...

Adorei essas mensagens olha essa
"Sou pequena pra quem me vê e grande pra que me ama"

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito legallllllllllll continuem assim .

Anônimo disse...

adoreiii este blog
muito legal

Anônimo disse...

ammeii esse site;;bm legal

Rosilene oliveira disse...

nossa ameiiiiiiiiiiiii.

leidiane sz disse...

gostei muito..............

leidiane sz disse...

gostei muito

jhenny silva disse...

iradoo adoreii e muito massa

Anônimo disse...

adorei as frases tudo a ver

Anônimo disse...

Lindaas

Anônimo disse...

um dia a lágrima disse ao sorriso:
-invejo-te pq vives feliz.
o sorriso respondeu: -engana-te,
pois muitas vezes sou apenas o
disfarce da tua dor.

Anônimo disse...

amizade é uma força permanente não se compra,
e não se vende,
não se ensina,
mais assim com o tempo se aprende!!!

Anônimo disse...

borboleta que corre contra o vento,
quem eu amo não me ama,
e quem me ama perde tempo.

Anônimo disse...

O patinho está cansado de meter o pé na lama,
eu també tô cansada de amar quem não me ama.

Anônimo disse...

SONHEI QUE O FOGO GELAVA,
SONHEI QUE O GELO QUEIMAVA,
COMO ESSE SONHO SER TÃO IMPOSSÍL
SONHEI QUE O {-----} ME AMAVA.

Anônimo disse...

amei o texto!
tudo a ver comigo..

Anônimo disse...

LEGAL

Anônimo disse...

LEGAL! VC SAO DE +

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii mt bomm

Anônimo disse...

PERFEITO

keith disse...

ameii esse site !!!

Anônimo disse...

o beijo é o segredo que se diz na boca e ñ no ouvido

alice disse...

adoreiii mais nao achei o que eu quria bem bonitinho kkkkkkk adoreii

anonima disse...

vc é imprevisival como o tempo
numa pode ser lindo e radiante como o sol
MAS PODE SER FEIO COMO UMA VENTANIA
MAS EU NÃO LIGO PARA ISSO
SABE POR QUE?
TE AMO EM PRIMEIRO LUGAR

anonima disse...

vc é imprevisival como o tempo
numa pode ser lindo e radiante como o sol
MAS PODE SER FEIO COMO UMA VENTANIA
MAS EU NÃO LIGO PARA ISSO
SABE POR QUE?
TE AMO EM PRIMEIRO LUGAR

Brúbs' disse...

Lindo e lindo , o texto , as frases também são boas ! amei amei

Anny girl disse...

Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

♪ Nem melhor nem pior
apenas diferente e única

Viver é para os comuns
eu faço história!


вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

eduarda avlys disse...

MUITO SHOW ASSIM FAÇO SUCESSO!!!!!!RSRSRSRSR
KKKKKKKKK

Martaaa disse...

muito bom amei

Anônimo disse...

nossa mto legal esse site adoei mesmo

Anônimo disse...

Abaixo de DEUS e acima dos trouxas.

Anônimo disse...

QEM AMA SOFRE,QUEM SOFRE SENTE,QUEM SENTE LUTA,QUEM LUTA VENCE

Anônimo disse...

ameiiiiii essas frases vieram na hora certa pra mim..

Anônimo disse...

bacana modo de pensar iguais os meu!!!!!

Anônimo disse...

Muito legal esse saite esta de parabens sempre continua assim minha anjinha ....

Anônimo disse...

adorei essas frases todas são lindas e otimas esse site está de parabéns !

Anônimo disse...

Adorei essas frases são muito legais.........

Taina Ferreira disse...

Ameiiiiii

Anônimo disse...

no facebook tamem fica bom =)

thays regina disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

thays regina disse...

ameiii a ultima

Anônimo disse...

Amei...vocês sabem mesmo o que é "frases"

Gabriella Rayanna disse...

Amei muito bom esse site..
Quando for amar ,ame de coração.
Pois a pior dor é a dor da traição.

marcy disse...

ameii ate pegue uma frase pra o meu sub nikc

Duda°° disse...

Amei amei amei e perfect eu ja ate coloquei no meu

Duda°° disse...

amei amei
eu ja ate coloquei no meu fico perfeito eu adorei eu ja mandei esse site para as minhas amigas e ela ja coloco sobre o seu perfil com as frases do site amei amei amei no meu outro orkut eu tambein coloquei °°°°°°°°°°°°

Duda°° disse...

amei amei amei

dryka disse...

adorei muito

Beatriz Oliveira disse...

Frases muito boas gostei;)

Postar um comentário

Olhar Feminino | Template created by O Pregador | Powered by Blogger |Personalizado por Jô Angel