Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

09 agosto, 2009

Frases para status e perfil do Orkut



♥☆...Campanha pela vida: CADA UM CUIDA DA SUA!...☆♥



Não é o que você é por dentro ou diz, que determina quem você é. É o que você faz. (Batman Begins)

Você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança) 



A vida não é quantas vezes você respirou, mas sim quantas vezes você ficou sem ar 


Smile and maybe tomorrow you'll see the sun come shining through for you.


Cola na minha que tu brilha 


- E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida .


O mundo é um circo e nós somos os artistas .... Ser o palhaço pode ser divertido     


 Não há mais festa Nem carnaval Acho que eu fui enganada!!


(..Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorrisoporque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, maisfeliz quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei..)


”Qualquer que seja o meu caminho...é muito bom saber que a sua amizade está por perto!”
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E coletando frases legais, achei esse texto em um perfil:


"Vivo um dia de cada vez. E viver dessa maneira significa a cada dia se alimentar de forças para viver, para correr atrás daquilo que realmente é importante para minha vida. Procuro atingir o ponto mais alto, mais árduo e difícil de ser executado, VIVENDO NÃO DE FUTURO, DE PLANOS E MAIS PLANOS... MAS DE ATITUDES! Para viver um dia de cada vez, é preciso ser intenso como se fosse o último dia a ser vivido; mas sem perder o entusiasmo como se fosse o primeiro de nossas vidas. Basta de viver sonhando o amanhã. Não sei sonhar sem praticar no hoje. Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!" (Raffael Leduc)

90 comentários:

  1. Meio morno...mais bacana

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii ... demais!!

    Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii ... demais!!

    Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!

    ResponderExcluir
  4. a vida é uma esperança q devemos ter pq sem esperança nada temos!!!:a

    ResponderExcluir
  5. achou esse texto no meu perfil (yn) :D

    ResponderExcluir
  6. ameih,pra quem quiser add meu orkut tá ai amizadepravaler2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adorei demais esse site tomara q ele evolui e adoro a selena gomez ,miley cyus e a demi lovato
    elas sao demais

    ResponderExcluir
  8. adorei o site...
    estao de parabens tomara q ele evoluiii
    bjs bjs bjs bjsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. O melhor siiiite que ja teve não puca coisa não em evoluiu muitissimo parabééns e bjks

    ResponderExcluir
  10. adorei
    ai meu orkut pra quem qise
    add
    marciahipgirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei todas !
    Adorei o site e o meu preferido !

    ResponderExcluir
  12. eu faço sucesso com essas frases. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI,AMEI È PERFEITO O SITE ME EMOCIONA

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse site e mara amei as frasses eu faço maior sucesso com essas frases eu queria uma frase de padre fabio de mello seria legal bjs mill

    ResponderExcluir
  15. Legal suas frases tem uma aqui hoho!!

    O Barco Atravessa O Mar
    O Vento Atravessa O Oceano
    Eu Atravesso O mundo Só Para Dizer Que Te Amo!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse blog me adimirei com cada frases e adorei o comentario que a Beatriz deixou... me senti como se fosse eu que fiz

    ResponderExcluir
  17. adoreii...vlw por essas frses são utilizaveis!

    ResponderExcluir
  18. adoreiii!!!
    queria ser um poeta mas poeta não posso ser pq o poeta pensa no mundo e eu só penso em você

    ResponderExcluir
  19. leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll
    d+
    parabens
    galera...

    ResponderExcluir
  20. Por dentro estou sofrendo sabendo que ti perdi.Por fora estou vivendo,figindo que te esqueci!!!Ameii Amei esse site

    ResponderExcluir
  21. mt legal, gostei mt desse blog!

    ResponderExcluir
  22. adore as afrases sao todas lindas

    ResponderExcluir
  23. é muito massinha mrm vei ameii demaix :)

    Eq: As SerregoinhaS

    ResponderExcluir
  24. adorei o site é ..d+

    ResponderExcluir
  25. Adorei essas mensagens olha essa
    "Sou pequena pra quem me vê e grande pra que me ama"

    ResponderExcluir
  26. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito legallllllllllll continuem assim .

    ResponderExcluir
  27. adoreiii este blog
    muito legal

    ResponderExcluir
  28. ammeii esse site;;bm legal

    ResponderExcluir
  29. adorei as frases tudo a ver

    ResponderExcluir
  30. um dia a lágrima disse ao sorriso:
    -invejo-te pq vives feliz.
    o sorriso respondeu: -engana-te,
    pois muitas vezes sou apenas o
    disfarce da tua dor.

    ResponderExcluir
  31. amizade é uma força permanente não se compra,
    e não se vende,
    não se ensina,
    mais assim com o tempo se aprende!!!

    ResponderExcluir
  32. borboleta que corre contra o vento,
    quem eu amo não me ama,
    e quem me ama perde tempo.

    ResponderExcluir
  33. O patinho está cansado de meter o pé na lama,
    eu també tô cansada de amar quem não me ama.

    ResponderExcluir
  34. SONHEI QUE O FOGO GELAVA,
    SONHEI QUE O GELO QUEIMAVA,
    COMO ESSE SONHO SER TÃO IMPOSSÍL
    SONHEI QUE O {-----} ME AMAVA.

    ResponderExcluir
  35. amei o texto!
    tudo a ver comigo..

    ResponderExcluir
  36. adoreiiiiiiiiii mt bomm

    ResponderExcluir
  37. o beijo é o segredo que se diz na boca e ñ no ouvido

    ResponderExcluir
  38. adoreiii mais nao achei o que eu quria bem bonitinho kkkkkkk adoreii

    ResponderExcluir
  39. vc é imprevisival como o tempo
    numa pode ser lindo e radiante como o sol
    MAS PODE SER FEIO COMO UMA VENTANIA
    MAS EU NÃO LIGO PARA ISSO
    SABE POR QUE?
    TE AMO EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  40. vc é imprevisival como o tempo
    numa pode ser lindo e radiante como o sol
    MAS PODE SER FEIO COMO UMA VENTANIA
    MAS EU NÃO LIGO PARA ISSO
    SABE POR QUE?
    TE AMO EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  41. Lindo e lindo , o texto , as frases também são boas ! amei amei

    ResponderExcluir
  42. Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
    pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
    os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
    vivo o presente, espero o futuro
    e sincerαmente
    dαne-se o pαssαdo...♠♠

    O mais legal dα suα invejα,
    é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

    ♪ Nem melhor nem pior
    apenas diferente e única

    Viver é para os comuns
    eu faço história!


    вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

    ResponderExcluir
  43. MUITO SHOW ASSIM FAÇO SUCESSO!!!!!!RSRSRSRSR
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. nossa mto legal esse site adoei mesmo

    ResponderExcluir
  45. Abaixo de DEUS e acima dos trouxas.

    ResponderExcluir
  46. QEM AMA SOFRE,QUEM SOFRE SENTE,QUEM SENTE LUTA,QUEM LUTA VENCE

    ResponderExcluir
  47. ameiiiiii essas frases vieram na hora certa pra mim..

    ResponderExcluir
  48. bacana modo de pensar iguais os meu!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Muito legal esse saite esta de parabens sempre continua assim minha anjinha ....

    ResponderExcluir
  50. adorei essas frases todas são lindas e otimas esse site está de parabéns !

    ResponderExcluir
  51. Adorei essas frases são muito legais.........

    ResponderExcluir
  52. no facebook tamem fica bom =)

    ResponderExcluir
  53. Amei...vocês sabem mesmo o que é "frases"

    ResponderExcluir
  54. Amei muito bom esse site..
    Quando for amar ,ame de coração.
    Pois a pior dor é a dor da traição.

    ResponderExcluir
  55. ameii ate pegue uma frase pra o meu sub nikc

    ResponderExcluir
  56. Amei amei amei e perfect eu ja ate coloquei no meu

    ResponderExcluir
  57. amei amei
    eu ja ate coloquei no meu fico perfeito eu adorei eu ja mandei esse site para as minhas amigas e ela ja coloco sobre o seu perfil com as frases do site amei amei amei no meu outro orkut eu tambein coloquei °°°°°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  58. Frases muito boas gostei;)

    ResponderExcluir