Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

22 novembro, 2010

60 frases fantásticas de Harry Potter


  1. "Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"(Alvo Dumbledore)
  2. "A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela."(Alvo Dumbledore)
  3. "É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos."(Alvo Dumbledore)
  4. "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." (Alvo Dumbledore)
  5. "A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude."(Alvo Dumbledore)
  6. "É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz."(Alvo Dumbledore)
  7. "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." (Alvo Dumbledore)
  8. "O problema é que os seres humanos têm o condão de escolher exatamente aquilo que é pior para eles."(Alvo Dumbledore)
  9. "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."(Alvo Dumbledore)
  10. "Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem."(Alvo Dumbledore)
  11. "As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."
  12. "Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si."(Alvo Dumbledore)
  13. "Em breve nós teremos que escolher entre o que é facil e o que é certo".(Alvo Dumbledore)
  14. "Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."(Alvo Dumbledore) 
  15. "A grandeza inspira a inveja,a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira." - Voldemort #hp6
  16.  "Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos." - Luna #hp6
  17.  "O que eu vou fazer? Minha esposa está lá embaixo." "Rony,você não tem esposa." "Ah é." - Harry e Rony #hp7
  18.  "Uau,você está linda." "Sempre o tom de surpresa." - Rony e Hermione #hp7
  19.  "Você acha que ela vai me perdoar?" "Continue falando da luzinha que entrou e tocou o seu coração que ela te perdoa." - Rony e Harry #hp7
  20.  "O professor R.J. Lupin." "Você sabe tudo! Como ela pode saber de tudo?! "Está escrito na maleta, Ronald." "Ah." - Hermione e Rony #hp3
  21.  "Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas."
  22. "A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir" [ HP e o prisioneiro de azkaban]
  23.  "Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil." [ HP e a ordem da Fênix]
  24. "Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir"
  25. "A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude."
  26. "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." [ HP e pedra filosofal]
  27. "As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." 
  28. ARTHUR WEASLEY - "Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro." [ HP e a Camara secreta]
  29. OLHO TONTO - "VIGILÂNCIA CONSTANTE"  
  30. UMBRIDGE - "Não é capaz de prever o tempo de amanhã!" [ HP e a ordem da fenix]
  31. VOLDEMORT - "Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem."
  32. Voce vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos, poucos, mais verdadeiros." Alvo Dumbledore  
  33. "As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil" Alvo Dumbledore  
  34. ”Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado” Alvo Dumbledore  
  35. ”Levantem-se para lutar, seus vira-latas covardes!” Sir Cadogan  
  36. “Menos dez pontos da Grifinória” Severo Snape  
  37. "O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta." Remos Lupin  
  38. "O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o Prof. Snape é um safado mal acabado." Tiago Potter  
  39. "O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que um idiota desse calibre tenha chegado a professor." Sirius Black  
  40. "O Sr. Rabicho deseja ao Prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos." Pedro Pettigrew  
  41. “Mande o Inferno para ela por nós, Pirraça.” Fred Weasley  
  42. “Eu não devo dizer mentiras.” Harry Potter  
  43. "Não é capaz de prever o tempo de amanhã!" Dolores Umbridge  
  44. "E você achou q alguns beijinhos pudessem animá-la???" Rony Weasley  
  45. “Hagger?” Grawp  
  46. “Aprovação de Castigos... Aprovação de Castigos...” Argus Filch 
  47. “Avada Kedavra!” Lord Voldemort  
  48. "Será... será que ninguém conseguiu abrir o livro?" (Hagrid referindo-se ao Livro monstruoso dos monstros, o livro que 'mordia') "Você têm que fazer carinho neles".
  49. "Sabe de uma coisa Harry?Se ele não parar de tentar salvar sua vida vai acabar matando voce." Rony
    "Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!!!" ("código" do Mapa do Maroto)
  50. Assim é a magia no que ela tem de mais profundo e impenetrável, Harry. Mas confie em mim... Quem sabe um dia você se alegrará por ter salvo a vida de Pettigrew. Dumbledore, HP e o Prisioneiro de Azkaban
  51.  " Ótimo, então ande pelado. E, Harry, não se esqueça de tirar uma foto, pois Deus sabe que eu preciso de umas boas risadas" (Molly Weasley, quando Rony não quer usar as vestes de baile no HP4) 
  52. " Você beija tão mal assim?" (Rony qd Harry diz que Cho estava chorando qd eles se beijaram)
  53. " E teremos descontos especiais para alunos de Hogwarts que jurarem usar nossos produtos para se livrar dessa morcega velha." (Fred e Jorge) 
  54. "Voldemort é o meu passado, presente e futuro." - Tom Riddle 
  55. "Sou sangue-ruim com muito orgulho." - Hermione  
  56. "Percy não reconheceria uma piada nem que ela dançasse pelada na frente dele, usando só o abafador de chá do Dobby na cabeça.” - Rony
  57. "Você devia escrever um livro, traduzindo as maluquices que as garotas fazem para os garotos poderem entendê-las." - Rony para Hermione
  58. "Se você não for para a Grifinória, nós o deserdamos,mas não estou pressionando ninguém." - Rony para Hugo Weasley 
  59. "O senhor da morte aceita que deve morrer,e sabe que há coisas piores, muito piores do que a morte no mundo dos viventes." - Dumbledore 
  60. "Você não matará mais ninguém esta noite." - Harry para Voldemort


88 comentários:

  1. "O que eu vou fazer? Minha esposa está lá embaixo." "Rony,você não tem esposa." "Ah é." - Harry e Rony #hp7
    hahahha essa è boaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. "quero o seu amor só pra mim, quero te fazer bem mais feliz" HP 5

    ResponderExcluir
  3. Perfeiitoo.
    "Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"(Alvo Dumbledore)

    "O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta." Remos Lupin

    ResponderExcluir
  4. "Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos, especialmente daqueles que vivem sem amor." (Alvo Dumbledore - HP 7)

    ResponderExcluir
  5. Amei isso é tudo de bom são muuito lindos~~ s22 ♥
    euu amOl Harry Potter ♥

    ResponderExcluir
  6. Frase loca é essa:
    "Doddy nunca quis matar, Dobby só queria causar um ferimento Grave"

    ResponderExcluir
  7. As melhores frases.
    Amei.

    ResponderExcluir
  8. os trouxas n valem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente sou muito mais os bruxos! amo Harry Potter

      Excluir
    2. eu concordo plenamente sou mais os bruxos!sou a fan numero um de Harry Potter brigo com todos se preciso for tudo por ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. aaaaaaaain gosteii , mais eu queria pra colocar no status mais coloqêi uma zikaadÁ *-*

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HARRY POTTER!

    "Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade" - Sirius Black

    "After all this time? Always" - Albus Dumbledore e Severus Snape, quando Dubledore o pergunta sobre o patrono de Snape, que é uma corça igual ao da Lily E. Potter

    "Draco Malfoy não foi o garoto que fez as escolhas erradas, e sim o garoto que não teve escolha alguma" - de algum tumblr ai.

    Beijos povo, tem muito mais frases de HP por ai.

    Annie Black - weasleyshouse.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. Esqueceram dessa: Harry, o que vocÊ mais teme é o medo.
    Amoo harry potter , e tem esse msn pra conversrmos juntos sobre o nosso amor incomum: hp_love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. [b]São mesmo muito legais essas frases!!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Harry potter!!
    A melhooooooooooooor saga que exiiiste!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  14. As frases são boas, mas algumas estão erradas!!!
    como esta: O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta." Remos Lupin

    Na verdade deacordo com o filme ela é assim: Os Srs. Aluado,Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam seus cumprimentos ao professor Snape e pedem q ele não meta seu nariz absurdamente grande no que não é da sua conta

    Gostei desse site! muito bom
    Harry Potter minha vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que na verdade foi cidado a ultima parte que esta escrito no livro

      Excluir
    2. N tem frase errada, vc que é trouxa e não leu os livros

      Excluir
    3. Não tem frase errada,você que não leu os livros. Leia você gosta muito

      Excluir
  15. eu amooooooooooooooo hp super Legais as frases!! segue no twitter????
    @VejoZonzobulos
    sigo de volta Fcs que pedirem!

    ResponderExcluir
  16. as melhores frases sao as dois livros, e os Srs. Aluado, Rabicho, Pontas e Almofadinhas tem frases diferentes

    ResponderExcluir
  17. ameeeeei esse seu post ♥
    passa la ?
    besitos.

    ResponderExcluir
  18. Amei essas frases, sou muito fã de Harry Potter

    ResponderExcluir
  19. "Não existe o bem nem o mal, só o poder e os demasiados fracos para alcançá-lo" Voldemort

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh


    ameii^^ potteriana roxa aki <3 melhor saga do mundo de todos os tempoos

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal, tem uma frase, na minha opniao a melhor: Vamos Tom, acabar com isso do jeito q começamos, juntos!
    Tuuuudo!
    HP minha vida!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor de todas er "Eu sou o Harry sabe só Harry"

      Excluir
  22. "Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!!!" ADORO ESSA (Y)

    ResponderExcluir
  23. amei este sati e adorei as frases!é bom encontrar sati que falam dele assim tenho amigos como eu.Harry e minha vida largo amigos por causa dele mas aqui sou como uma ingual.

    ResponderExcluir
  24. Aiiiii pessoal desde 15 de julho de 2011 não me aguento de tanta tristeza e angustia, é impossivel viver sem HP!As vezes bate aquela sensação ruim, aquele vazio no peito, maldita dor do Adeus... :((((( esquecer NUNCA, mas será q um dia essa sensação fica menor ??!!!!
    Beeijos
    HP sz

    ResponderExcluir
  25. mais uma frase de dumbledore: as palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa fonte inesgotável de magia,capaz de causar grande sofrimento, mas também de remedia-los. (descanse em paz Alvo)

    ResponderExcluir
  26. muitoa triste acabou harry potter mas ele vai ficar guardado no caraçao de quem e realmente fan

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!!Realmente legal eu amo HP!

    ResponderExcluir
  28. -Não, o senhor se enganou... Eu não posso ser, um bruxo... Eu sou o Harry, só Harry.


    Harry Potter e a Pedra Filosofal

    ResponderExcluir
  29. ''Palavras são na minha humilde opnião,nossa maior fonte de mágia '' Alvo Dumbledore Harry Potter e as reliquias da morte parte 2

    ResponderExcluir
  30. adoroooo harry te amooo
    adorooo tudo em voç
    suas frasses sao perfeitas

    ResponderExcluir
  31. ESQUECEU A FRASE MAIS IMPORTANTE DA SAGA "Você é um bruxo, Harry"-Hagrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não o senhor está enganado eu sou o Harry só Harry" Harry Potter

      Excluir
  32. pode-se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias se a pessoa se lembrar de acender a luz. Tio AL - o mestre.
    Ora, o que é a vida sem risco?... ja faz 14 anos e nao ha um dia em que eu nao sinta falta do seu pai. my love sirius.
    voce é tao normal quanto eu. Di-Lua Lovegood.
    FALTO ESSAS AE...

    ResponderExcluir
  33. fica longe do meu afilhado - A MELHOR SEM DUVIDA kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. o melhor do 'fica longe do me afilhado' é o soco né?!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. voce não vai matar mais ninguem essa noite (harry diz à voldemort)
    adooooooreiii a cena, sensacional!!!

    ResponderExcluir
  36. AMOOOOOOOOOOOOO HP!!!!!!!!!!! S2 S2 S2 S2 S2
    Você podia ter colocado essa:
    "- Então, Rony, já limpou o seu quarto?
    - Por quê?! - exclamou Rony, batendo a colher no prato e olhando feio para a mãe. - Por que o meu quarto tem que ser limpo? Harry e eu estamos muito bem no quarto do jeito que está.
    - Vamos festejar o casamento do seu irmão dentro de alguns dias, jovem...
    - E eles vão casar no meu quarto?"

    Hahahahaha. Rio muito com essa.
    AAHS.

    ResponderExcluir
  37. A melhor é da Molly para a Belatrix 'Minha filha nao, sua vadia!' ui hahahaha hpforever

    ResponderExcluir
  38. Eu sou fã numero 1 de Harry Potter e também sei todas as perguntas q me fazem

    ResponderExcluir
  39. Eu sou fã numero 1 de Harry Potter e também sei todas as perguntas q me fazem

    ResponderExcluir
  40. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

    Siriús Black em Harry Potter e a Ordem da Fênix

    ResponderExcluir
  41. Eu sou o Harry ... só Harry!

    ResponderExcluir
  42. Esqueceram essa : ''Ronald Weaslay eu estou totalmente desgostoza ...''(Molly Weaslay -berrador)

    ResponderExcluir
  43. eu tbm sou mt fãããããããã de harry poooooootttterr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. seu pai esta enfrentando um processo no ministerio da magia E A CULPA É TODA SUAAAA.

    Sra Wesley

    ResponderExcluir
  45. aaaaah Mais de um ano :'((((((((( alguem mais chorou lendo isso?

    ResponderExcluir
  46. "Sou sangue-ruim com muito orgulho." - Hermione achei interessante essa frase

    ResponderExcluir
  47. Eu matei Sirius Black HAHAHA
    Bellatrix Lestrange

    ResponderExcluir
  48. pra falar verdade quando se fala de harry potter,pra mim tudo é perfeito,amo os filmes,os livros e amei as mensagens..

    ResponderExcluir
  49. MINHAS FRASES,saem saí pessoas haha.Saga muito perfeita,frases perfeitas.A minha favorita é "Tomara que tenha Pudim" - Luna,mas acho que não tem,ou então não vi,mas todas as da Luna são minhas favoritas s2s2

    ResponderExcluir
  50. Gostei muuuuuuuuuuuuuuuito das frases. Mas faltou uma que não poderia ter faltado: -"Não é o número de Seguidores que determina o sucesso e sim o grau de comprometimento que cada um tem..." (mais ou menos assim), Dita pelo professor Remo Lupin na torre de Astronomia, se não me engano, em meio a batalha em HOGWARTS, em HP 7 parte II .
    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  51. " Vem Rony, vamos jogar você da torre de Astronomia e ver como você fica."
    "Aposto que melhor do que ele está agora"
    HP 3

    ResponderExcluir
  52. "Se, dentro de mais ou menos um mês, você tiver vontade de explicar você nos avisa, né ??"

    Rony, irritado, para Hermione. HP 2

    ResponderExcluir
  53. "as palavras são afinal ,nossa grande fonte de magia , capazes de causar grandes sofrimentos e também de repará-los"

    ResponderExcluir
  54. "è o grau de comprometimento que determina o sucesso , não o numero de seguidores "R. J. Lupin no Hp 7 P.2 ♥♥
    "Harry é a unica esperança que temos , confie nele "Alvo Dumbledore

    ResponderExcluir
  55. As frases do Aluado,Rabicho,Pontas e Almofadinhas chingando o Snape sao as melhores ... Mas as do Dumbledore sao as mais inteligentes.

    ResponderExcluir
  56. Nao tenha piedade dos mortos,mas sim dos vivos principalmente aqueles que vivem sem amor..
    harry potter -essa frase e otima..

    ResponderExcluir
  57. "Ela é minha namorada seus otários..." Rony quando Malfoy e seus amigos os atacam na sala precisa!

    ResponderExcluir
  58. #potterHeads. somente quem ama e sabe sobre a saga me add waths 6791167542. Potter Semprrreeee!!!!

    ResponderExcluir
  59. Sou sangue ruim com muito orgulho! (Hermione) :)

    ResponderExcluir
  60. Sou fã n° 1 nao fico uma semana sem assistir todos os filmes do harry.
    Admita: toda vez que vc assiste os filmes do hp vc ja sabe todas as falas dos personagens,e quem ta assistindo com vc fica com raiva kkkk #EU
    #Vanessa

    ResponderExcluir
  61. Adorei as frases, mas acho que deveria ter colocado:
    "Abram o livro na página 394." -Severo Snape

    ResponderExcluir
  62. Faltou uma: "a minha filha não sua vadia" da Molly falando pra Bellatrix

    ResponderExcluir
  63. O tempo passa e a saudade se mantém como se a saga tivesse terminado ontem. Lindas frases. Afinal, 'eu sou tao normal quanto vcs'

    ResponderExcluir
  64. Faltou uma boa do Dumbledore -
    "Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor."

    ResponderExcluir
  65. -sigam as aranhas,por que não "sigam a borboletas "

    ResponderExcluir
  66. Imagino que krum já tenha descoberto.
    Não sei dizer. Nós não nos falamos muito. Meu lance com o Krum é uma coisa fisica. Ele não é de falar muito.

    ResponderExcluir
  67. Muito bom mas faltou um bocado

    "Milha filha não sua vadia"
    - Molly Waesley
    "Que lugar lindo para estar com os amigos... Dobby está muito feliz porque está com seu amigo Harry Potter"
    - Dobby
    "EU MATEI SIRIUS BLACK"
    - Bellatrix Lestrange
    "Babuínos bobocas balbuciando em bando"
    - Minerva McGonagall

    ResponderExcluir
  68. VALDERMORT ÉO MEU PASSADO PRESENTE EO FUTURO-TOM RIDDLE

    ResponderExcluir