Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 dezembro, 2012

Brad Pitt faz campanha para perfume Chanel


Quem disse que a publicidade de perfume feminino deve ser sempre representado por mulheres bonitas? Chanel decidiu revolucionar e, pela primeira vez, em 91 anos, escolheu um homem para fazer propaganda de seu perfume Chanel N° 5.

Depois de Catherine Deneuve, Ali MacGraw, Lauren Hutton, Jean Shrimpton, Carole Bouquet, Nicole Kidman, Vanessa Paradis e Audrey Tautou, é de um homem o rosto da nova campanha publicitária para o perfume feminino Chanel Nº. 5. Seu nome? Brad Pitt!

De camisa branca, cabelos longos soltos sobre os ombros, cavanhaque e olhar lânguido, pronúncia maravilhosa, palavras pausadas, fazem bonito em um vídeo preto e branco elegante dirigido por Joe Wright (Anna Karenina) onde o ator dirige algumas palavras ao perfume famoso:

"Não é uma viagem.
Toda viagem tem fim.
Nós continuamos.

O mundo gira
E giramos com ele.

Os planos se vão.
Os Sonhos prevalecem.
Mas onde quer que eu vá
Lá está você

Minha sorte
Meu destino
Minha prosperidade
Chanel Nº. 5.
Inevitável ".

E você suspira e fica doida pra sentir o perfume...

brad-pitt-chanel nº5-meu-olhar-feminino*Brad Pitt (Foto de Sam Taylor-Wood)

E aqui está ele, o lindo Brad Pitt na campanha de publicidade para o perfume Chanel Nº. 5, abaixo no vídeo do anúncio da Chanel Nº. 5, intitulado Lá está você.



Imagens de Brad Pitt e Chanel Nº. 5

brad-pitt-for-chanel-meu-olhar-femininochanel-brad-pittBrad-Pitt-na-campanha-Chanel-perfume

 

 

 

Tags: perfumes femininos, Brad Pitt, Foto Brad Pitt, Perfume Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário