Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

17 dezembro, 2012

Os 27 Homens brasileiros mais lindos da TV em 2012

 

Eles são homens lindos, famosos e brilharam na telinha da TV em 2012, vejam os 27 homens mais bonitos de 2012 que nos fizeram suspirar na televisão.

caua-reymond-homens-lindos

Cauã Reymond

Em 2012, Cauã Reymond, de 32 anos, se tornou pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. O ator também protagonizou a novela "Avenida Brasil", um dos maiores fenômenos do ano.

murilo-benicio-avenida-brasil-tufao-homens-lindos

Murilo Benício

Aos 41 anos, Murilo Benício comquistou o público - e Débora Falabella - com sua atuação em "Avenida Brasil", novela na qual interpretou o honesto pai de família Tufão.

daniel-rocha-homem-lindo

Daniel Rocha

Depois de estrear nas novelas como o jogador de futebol Roni, de "Avenida Brasil", Daniel Rocha já tem vários projetos engatilhados e, aos 21 anos, seguirá na carreira de ator.

bruno-gissoni-homem-lindo

Bruno Gissoni

O ex-jogador de futebol já tinha protagonizado "Malhação", mas foi com o personagem Iran, de "Avenida Brasil", que Bruno Gissoni conquistou destaque na telinha.

Alexandre Borges

Alexandre Borges

Aos 46 anos, Alexandre Borges leva uma vida bem diferente de Cadinho, seu personagem em "Avenida Brasil", que mantinha três esposas e três casas diferentes. Na vida real, o ator é casado com Julia Lemmertz há 19 anos e é pai de Miguel.

juliano-cazarre

Juliano Cazarré

Com um personagem ingênuo e inocente - mas com um corpo de tirar o fôlego - Juliano Cazarré, de 32 anos, fez muitas mulheres desejarem que o personagem Adauto, de "Avenida Brasil", existisse de verdade.

José Loreto

José Loreto

José Loreto já tinha atuado em algumas novelas da Globo, mas foi apenas com o personagem Darkson, de "Avenida Brasil", que o ator de 28 anos conquistou o coração do público e o de Débora Nascimento - que se tornou sua namorada fora das telinhas também.

Paulo Rocha

Paulo Rocha

O português conquistou as brasileiras com sua atuação em "Fina Estampa". Contudo, Paulo Rocha, de 35 anos, se tornou ainda mais reconhecido ao perder o sotaque e dar vida a Fabio em "Guerra dos Sexos".

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso

Depois de fazer sucesso como um dos protagonistas de "A Vida da Gente", Rafael Cardoso, 27 anos, está fazendo bonito como Albertinho de "Lado a Lado".

rodrigo-lombardi-homens-lindos

Rodrigo Lombardi

Aos 36 anos, Rodrigo Lombardi está fazendo sucesso ao interpretar Théo, o romântico militar de "Salve Jorge".

reynaldo gianecchini lindo

Reynaldo Gianecchini

Para Reynaldo Gianecchini o ano foi sinônimo de superação e ele provou porque é um dos galãs mais amados pelas brasileiras. Aos 40 anos, o ator se recuperou de um câncer, estrelou várias campanhas publicitárias e voltou às telinhas como o motorista Nando, de "Guerra dos Sexos".

marco-pigossi-homens-lindosMarco Pigossi

Depois de interpretar o desonesto Rafael em "Fina Estampa", Marco Pigossi, de apenas 23 anos, roubou a cena como o mocinho Juvenal de "Gabriela".

victor-pecoraro-homens-lindos

Victor Pecoraro

O ano de 2012 foi repleto de mudanças para Victor Pecoraro: depois de atuar em "Aquele Beijo" e participar do quadro "Dança dos Famosos" na Globo, o ator, de 34 anos, assinou contrato com a Record e se tornou protagonista da novela "Balacobaco".

Henri-Castelli

Henri Castelli

Aos 34 anos, Henri Castelli voltou a ficar solteiro - depois que terminou o relacionamento com Fernanda Vasconcellos - e chamou atenção por sua atuação em "Gabriela".

marcelo-serrado

Marcelo Serrado

2012 foi um ano de muito movimento para Marcelo Serrado. Aos 45 anos, o ator fez sucesso com dois personagens de novelas - Crô de "Fina Estampa" e Tonico de "Gabriela" - e descobriu que será pai de gêmeos com sua mulher Roberta Fernandes.

Domingos Montagner

Domingos Montagner

Aos 50 anos, Domingos Montagner provou que é um verdadeiro galã maduro. Como o turco Zyah, de "Salve Jorge", ele consquistou o coração da personagem de Cléo Pires e das telespectadoras brasileiras.


rodrigo-andrade-homens-lindos

Rodrigo Andrade

Além de mostrar talento por sua atuação em "Gabriela" como o vilão Berto, Rodrigo Andrade, 28 anos, também lançou um albúm de música sertaneja



 

thiago-fragoso-homem-lindo

Thiago Fragoso

Depois de fraturar a coluna ao cair durante um voo sobre a plateia no musical "Xanadu", Thiago Fragoso, de 31 anos, se recuperou e voltou à telinha fazendo sucesso como Edgar de "Lado a Lado".

Gabriel-Braga-Nunes-homem-lindo

Gabriel Braga Nunes

2012 foi um ano de sucesso para Gabriel Braga Nunes. O ator, de 40 anos, se tornou o protagonista da novela "Amor Eterno Amor".

carmo dalla vechia

Carmo Dalla Vecchia

Aos 41 anos, Carmo Dalla Vecchia provou que sabe ser versátil ao interpretar o vilão inescrupuloso Fernando, em "Amor Eterno Amor".

ricardo-tozzi-homem-lindo

Ricardo Tozzi

Aos 37 anos, Ricardo Tozzi provou que tem talento e se destacou ao interpretar dois personagens de personalidades opostas na novela "Cheias de Charme".

thiago-fragoso

Thiago Lacerda

O galã Thiago Lacerda conquistou o público interpretando um neurocirurgião em "A Vida da Gente". O ator, de 34 anos, terminou a trama como par romântico da personagem de Fernanda Vasconcellos.

homem-lindo-lazaro-ramos

Lázaro Ramos

Como um dos protagonista da novela de época "Lado a Lado", Lázaro Ramos, 34 anos, está mostrando gingado ao jogar capoeira na trama



Marcos-Palmeira-Wallpaper

Marcos Palmeira

Em 2012, Marcos Palmeira provou que é possível ser um galã mesmo no papel de malandro. Aos 49 anos, ele deu vida ao cafajeste Sandro, em "Cheias de Charme".

Mateus-Solano-homem-lindo

Mateus Solano

Um dos atores jovens mais cotados da Rede Globo, Mateus Solano, 31 anos, esbanjou talento ao viver Mundinho Falcão, um dos protagonistas de "Gabriela".

Eriberto Leão

Eriberto Leão

Aos 40 anos, o gala Eriberto Leão está chamando a atenção por sua atuação em "Guerra dos Sexos", no papel do honesto Ulisses.

Marcello Novaes

Marcello Novaes

Nem mesmo as vilanias de Max, em "Avenida Brasil", fizeram o público deixar de admirar a atuação de Marcello Novaes, que completou 50 anos em 2012.

Fonte: M de Mulher

23 comentários:

  1. ricardo tozzi, o mais gatooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim todos belos,com algumas exceções por causada idade mais todos são belos.sendo HENRI CASTELI o mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Henri Casteli é o mais belo dos belos.

    ResponderExcluir
  4. Faltou Murilo Rosa, aquele gostoooooso.!

    ResponderExcluir
  5. a se eu tivesse a sorte de pega todos esses homens kkkkkkkkkkkkkkkkk................

    ResponderExcluir
  6. Todos são Maravilhosossss e arranca suspiros de qualquer umaa.... Mais esse Marco Pigossi meu sonho de consumoo

    ResponderExcluir
  7. marcelo novaes e juliano cazarré são feios de rosto. Rafael Calomeni e André Bankoff são bem mais bonitos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaffe maria. O mais gostoso e tesudo é sem dúvidas o Murilo Rosa. Karalho que homem gostoso

    ResponderExcluir
  9. Alguns não concordo, mas a maioria é de homens lindos mesmo. Visite meu blog e veja os meus homens escolhidos:
    http://musicaemais367.blogspot.com.br/2015/04/atores-de-telenovela-brasileira-com.html

    ResponderExcluir
  10. Faltou Caio Castro,Maurício destre, Felipe Simas, Rodrigo Simas, Bruno Gagliasso e André Marques.

    ResponderExcluir
  11. O mais lindo do Murilo rosa

    ResponderExcluir
  12. Faltou o Malvino Salvador
    Esse sim é demais

    ResponderExcluir
  13. Todos são bonitos , lindos

    ResponderExcluir
  14. Xente cadê o Bruno Gagliasso 😱

    ResponderExcluir