Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

22 maio, 2012

Jorginho xinga Carminha de vadia em Avenida Brasil

Jorginho (Cauã Reymond) ficará completamente transtornado ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica em "Avenida Brasil".
caminha-adriana-esteves-avenida-brasil-resumo-novelas

Nos próximos capítulos da novela das nove, o jogador vai perambular pelo lixão, e se lembrará do momento em que foi deixado pela mãe. Em seguida, ele sai do local, vai até um bar e compra uma garrafa de cachaça.

Embriagado, ele decide ir no Divino Futebol Clube, onde Carminha estará fazendo um discurso, se lançando vereadora.

Após o pronunciamento da vilã, Jorginho pega o microfone e humilha a mãe diante de boa parte dos moradores da região.

"Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!", esbraveja o jogador, chocando a todos os presentes.

Ainda no desabafo, Jorginho diz que a máscara de Carminha caiu e que eles irão eleger uma bandida: "Ela vai enganar a todos, como fez comigo... Você é uma vadia! A maior de todas as vadias", dispara.

Tufão (Murilo Benício) sobe no palco e arrasta o filho do local, dizendo que ele é um ingrato: "Depois de tudo o que ela fez por você". O ex-jogador tenta agredir o filho, mas é impedido por Leleco (Marcos Caruso).

Amparada pelo marido, Carminha toca a festa de lançamento da sua candidatura tentando minimizar o vexame.

A sós com o pai, Jorginho diz que Carminha arruinou sua vida. Ele revela que a megera o abandonou no lixão e conta que ela é sua mãe biológica. Já Carminha finge um desmaio e é levada do local por Tufão e Leleco.

(Aff..mas esse Tufão é um besta, hein? Quando ele vai descobrir a mulher que tem? rsrsrs)

Um comentário:

  1. mais esse tufão e burro quando ele vai descoblir o que essa mulher é

    ResponderExcluir