Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 julho, 2012

Carminha. a melhor vilã dos últimos tempos

É indiscutível: Carminha, a vilã de “Avenida Brasil” interpretada por Adriana Esteves, é um sucesso! E bomba nas redes sociais. São inúmeros perfis dela no Facebook e Twitter, e várias montagens da personagem na internet. Os perfis de frases e conselhos da megera, fazendo piada com pérolas atribuídas à megera, multiplicam-se.

conselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novelaCarminha e “Avenida Brasil” estão dominando, tudo por causado momento-chave na novela: Carminha descobre que Rita (Débora Falabella) e Nina são a mesma pessoa.


 

O sucesso da megera nas redes sociais é enorme ainda com os perfis de conselhos e frases atribuidos à Carminha. “Você tá doida de perder esse homem? O mercado não tá fácil não, minha filha! Olha suas amigas aí. Tão tudo sozinhas”, diz um dos “conselhos” dados pela vilã da trama das 21h.

“Quando descobrirem a verdade, negue até a morte, e depois desmaie”, aconselha Carminha em outra montagem.

 

 


conselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novelaCulpa da Rita: Novo bordão da internet, sobre Avenida Brasil. Aconteceu qualquer coisa? É CULPA DA RITA!

conselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novelaconselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novelaconselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novelaconselhos-carminha-frases-avenida-brasil-novela

Rita leva até a culpa pela greve nas univerdades do país. “Essa cobra tá fazendo a cabeça da Dilma contra os professores e servidores!! Essa garota é perigosa!!”, diz Carminha em outra arte feita por um internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário