Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

21 julho, 2012

Resumo Avenida Brasil – Casamento de Roni e Suelen

Na semana de 23 a 28 de julho a atenção maior será sobre o casamento de Roni e Suelen.

carminha_Segunda-feira
- A memória de Jorginho está comprometida e todos se preocupam. Leleco marca encontro com Muricy. Iran se irrita com a presença da mãe na festa de aniversário de Débora. Ivana surpreende Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas os dois disfarçam. Leandro e Roni fazem as pazes. Tessália elogia a relação amigável entre Muricy e Leleco, e o ex-casal se sente culpado. Nilo afirma que Max está apaixonado por Nina. Janaína cozinha e Lúcio provoca a mãe. Carminha e Max se encontram.


Terça-feira - Jorginho fala sobre Rita em uma brincadeira e Tufão conversa com ele. Nilo surpreende Max e Lucinda conversando sobre Nina. Suelen não gosta do vestido de noiva que Diógenes arranjou. Max se desentende com Nilo, que se esconde no porta-malas do carro do filho. Roni convida Leandro para ser seu padrinho de casamento. Nilo chega de surpresa no sítio e Max se irrita. Verônica e Noêmia provocam Alexia. Tufão flagra Leleco e Muricy na despensa da cozinha.


Quarta-feira - Tufão não consegue falar com Carminha e se preocupa com a mulher. Monalisa pensa em se mudar para a Zona Sul, no mesmo prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda vai sair e pede para Santiago tomar conta das crianças. Nilo observa os dois conversando. Jorginho fala mal de Carminha e Max e Muricy critica o neto.


Quinta-feira - Tufão, Tessália, Leleco, Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho e Ágata se divertem juntos. Nilo invade a casa de Lucinda e Santiago se assusta. Muricy rejeita Leleco e Adauto rejeita Tessália. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho. Dolores e Diógenes convidam Olenka e Silas para serem padrinhos de casamento do filho. Suelen fica indignada ao saber que Roni pretende desistir do casamento. Leandro perde a cabeça por causa de Suelen. Leleco e Muricy discutem na frente de todos. Max mente para Carminha. Ivana quer saber por quem Tufão está apaixonado.


Sexta-feira - Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe mensagem de Cadinho e disfarça na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho vai sair para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com o estado de Leandro. Suelen pensa na lua de mel com Roni. Verônica conforta Alexia. Jorginho lembra de fatos do passado e toda a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.


Sábado - Monalisa e Olenka se encontram no casamento de Roni e Suelen. Noêmia fala para Alexia que Verônica também tem um caso com Cadinho. Jorginho agradece ao pai por tê-lo levado para Cabo Frio. Roni e Suelen se casam. Alexia flagra Cadinho na casa de Verônica. Roni não gosta de ver Leandro dançando com Beverly. Dolores tenta se aproximar de Diógenes durante a festa. Paloma implica com Cadinho assim que ele e a mãe entram em casa.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações. As cenas de Nina não aparecem no resumo da Rede globo, teremos que assistir para saber...

Um comentário:

  1. Roni e Suellem precisam terminar a novela, juntinhosssssss por favor, né?

    ResponderExcluir