Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

13 outubro, 2012

Trilha Sonora da novela Salve Jorge

Uma das coisas que tem me chamado atenção na novela Salve Jorge e a trilha sonora. Lindíssima. Vou trazendo as músicas para vocês!

morena-salve-jorge

No me Compares - Ivete Sangalo feat. Alejandro Sanz - Trilha Sonora ¨Salve Jorge¨Tradução



 

Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu - Trilha Sonora Da Novela Salve Jorge


"O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu"
(Trecho)







Música novela Salve Jorge - PSY - Gangnam Style

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS...

    MARIA RITA TAMBÉM ESTÁ NA TRILHA DE SALVE JORGE... NUMA MÚSICA QUA MARCOU A CARREIRA DE ELIS REGINA...

    Me Deixas Louca - Maria Rita - TRILHA SONORA "SALVE JORGE" - Tema de Bianca

    http://www.youtube.com/watch?v=IBZy6Wo0xq4

    ResponderExcluir