Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

02 setembro, 2010

Caralluma Fimbriata para emagrecer

Caraluma (Caralluma Fimbriata)


AÇÃO E INDICAÇÃO:

Planta com ação supressora do apetite. Acelera a queima de gordura corporal.

Produtos de dieta com Caralluma Fimbriata são a última moda em perda de peso. Estes produtos denominados “Super Comidas,” usados como suplemento para perder peso, tem ganhado atenção internacional. Como muitos de vocês já devem ter visto, o ingrediente esta presente em vários lugares na internet, em blogs e histórias de sucesso onde pessoas dizem ter usado a pílula e perdido muito peso rapidamente.

Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação – autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Isso também evita que você jogue dinheiro fora. “Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar e ganhar músculos.

http://anti-matter-3d.com/Stapeliads/hi/Caralluma_hexagona_03.jpg


INDICAÇÕES

A Caralluma fimbriata contém glicosídeos (são compostos que nos dão um ou mais açúcares entre seus produtos de hidrólise) que, acredita-se bloquear a ação da enzima ATP citrato liase. Esta enzima é necessária para a conversão da glicose em gordura.
Ela converte o citrato em Acetil-CoA que é o ultimo composto carbônico necessário a síntese de ácidos graxos e também é necessária para manter a concentração de Acetil-CoA usado na produção de ácidos graxos e colesterol, especialmente em estados de alta produção de lipídios como o induzido por alta ingestão de carboidratos. A inibição de sua atividade diminui a formação de acetil–CoA, importante no metabolismo de hidratos de carbono.
Acredita-se que a Caralluma fimbriata atue por mais de um mecanismo de ação. Dentre eles, o de mandar uma mensagem ao hipotálamo (é o centro de controle da fome) de que o estômago encontra – se saciado e assim o hipotálamo sinaliza o cérebro para pararmos de se alimentar. De acordo com estudos, a Caralluma fimbriata através de certos glicosídeos inibe o mecanismo sensorial de fome no hipotálamo.


REAÇÕES ADVERSAS

Não há registros de efeitos adversos, é seguro para o uso terapêutico proposto.

DOSAGEM / POSOLOGIA

500mg de Caralluma fimbriata 20:1 por dia, dividido em 2 tomadas.

Dosagem máxima: 1000mg
Pode ser associado ao chá verde (250mg) e ao chá branco (250mg)

Para saber mais:

Depoimento da Renata: 

Onde comprar:


  • Farmácias de Manipulação

caralluma fimbriata.........500mg


citrus aurantium............300mg


faseolamina.................300mg



  • http://carallumaativo.com/ 


  • http://www.natusvita.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=13089&Y=6510808406947&IDProduto=2097524 
Fontes:http://www.correiodebrasilia.com/
 Boa Forma / Portal de Dieta


E você já usou? Será que funciona mesmo? Comenta aí!

8 comentários:

  1. Oii geente, estou tomando a caralluma aliada com o citrus e a pholiamagra; tenho percebido ótimas diferenças {aos poukos claro}. Por ser um produto fitoterapico, seus efeitos sao de medio a longo prazo, porém, meu organismo está funcionando beem melhor, tenho tido mto mais energia para malhar e sinto uma grande redução de apetite em beem menos de um mes que venho tomando!
    E o melhor é saber que é natural !
    Continuarei tomando e postareei mais comentarios sobre os resultados que venho vendo! Qualquer dúvida podem me perguntar tb!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Comprei hoje o Caralluma pelo site: carallumaativo.com
    Gostaria de saber das pessoas que compraram pelo site, quanto tempo demora para chegar o produto? Estou ansiosa para começar a tomar.

    ResponderExcluir
  3. deixo aqui um site com bastante informação sobre a planta caralluma fimbriata e o emagrecedor caralluma actives: http://carallumabrasil.net

    espero que seja útil

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,

    Comecei a tomar dia 03/12, já senti q diminuiu a fome.... vamos ver daqui a uma semana se vai fazer diferença na balança!
    Bjs

    Fabiane

    ResponderExcluir
  5. Eu vi uma reportagem no fantástico do dia 26/12 que está proibida a comercialização da caralluma tanto manipulado, e inclusive essa marca comercializada na internet traz riscos a saúde.
    Acho que tudo é válido pra se sentir melhor, perder peso, mas saudavelmente. Alimentação, exercício, persistência, disciplina é a palavra chave pois não existe milagre, se existisse todo mundo seria magro. Bom quando tem resultados, mas cuidado, a saúde é a melhor coisa que possuimos.
    Pediram que as pessoas que tomam a caralluma suspendessem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Juliana vc tomou Caralluma ou Dietrine???
    VC aparece nas duas propagandas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem o mesmo depoimento com o Max Burn... bando de enganadores!!!

      Excluir
  7. Pessoal,
    Nao sejam enganados pelas propagandas de picaretas.
    Há um batalhão de vagabundos comercializando produtos que nao fazem efeito de jeito nenhum e voce perde dinheiro a toa.Principalmente se for o produto DIET FEST. É uma propaganda de aproveitadores de mulheres desesperadas por emagrecer.

    ResponderExcluir