O Accent XL é um aparelho de radiofreqüência não ablativo e não invasivo. O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40º na superfície da pele enquanto a temperatura desejada na profundidade alcança de 40º a 60º, sem causar queimaduras, apenas vermelhidão passageira. Um termômetro a laser controla a temperatura.
O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluidos.
Suas principais indicações são:
* Flacidez facial e corporal (skin tightening)
* Rugas de expressão (skin rejuvenation)
* Celulite
* Gordura Localizada
* Estrias
* Pós-lipoaspiração
* Acne
A dermatologista Carla Vidal propõe a solução para um corpo perfeito para o verão que vem chegando. Além de uma alimentação saudável, importantíssima para a beleza da pele, algumas horinhas na academia e a ajuda do aparelho Accent XL, que atua direto no tecido adiposo. “Funciona como uma lipo, porém não é invasiva”, afirma Carla. O tratamento é ideal para ajudar na eliminação das gorduras localizadas e flacidez. Funciona também contra celulite, pois ameniza a inflamação causada pela gordura e é indicado para áreas localizadas como abdômen, flanco, culote, interno da coxa, interno de joelho. O procedimento é indolor e dispensa repouso.
A plataforma Accent XL possui duas ponteiras : Ultrassom Shear Waves: produz ondas de ultrassom capazes de quebrar a célula gordurosa. Radio freqüência (Accent): emite calor que dissolve a gordura e estimula a produção de colágeno. Dessa forma,
melhora a flacidez. Segundo a dermatologista, o tratamento deve ser evitado por gestantes, pacientes com placas cirúrgicas e diu de cobre. Cada aplicação tem a duração média de 40 minutos. Os intervalos variam entre 10 a 15 dias. Agora é só reunir todas as dicas e estar com o corpo em forma para o Verão.
Indicações: tratamento de gordura localizada em abdômen, flancos, coxas, culotes e papada, além da celulite.
O ultrassom é responsável por destruir as células de gordura de maneira seletiva com ajuda da tecnologia Shear Waves. Desse modo, ele não causa danos aos demais tecidos e se concentra apenas na gordura localizada.
Contra-indicações
O ultrassom não é recomendado para pacientes que apresentam: hepatopatias (doenças do fígado), distúrbios de coagulação sanguinea, hiperlipemia (aumento da concentração de lipídios no sangue) e gravidez.
Quanto à radiofreqüência, deve-se contra-indicar nas seguintes situações: utilização de marcapasso, DIU metálico, além de pino metálico e prótese metálica na área a ser tratada. Infecção por vírus ou bactéria e gravidez também retardam o tratamento.
Veja mais sobre o aparelho no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário