Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

08 janeiro, 2010

SE...



Já pararam pra pensar em quanto "Se" a gente tem pela vida? Se eu fosse mais rica..Se eu pudesse viajar..se eu ganhasse na loteria..Se ele me amasse realmente...Se eu não te amasse tanto assim... e por aí vai. Mas "Se" quase nunca vira realidade, a não ser nas exceções, poucas, é claro. E não tem ninguém que gosta mais de um "Se" do que o destino.Criança abusada, vive brincando com ele.Adora ameaçar dar a felicidade para tirá-la bem na hora do "Se" acontecer realmente. Por isso as oportunidades na vida devem ser aproveitadas. Afinal de contas, você nunca sabe "se" um dia você terá outra. Pensem nisso!

A poetisa Alice Ruiz tem um poema sobre o "Se" que achei uma gracinha.Posto aqui para vocês conhecerem.

Se 
Alice Ruiz 

se por acaso a gente se cruzasse
ia ser um caso sério
você ia rir até amanhecer
eu ia ir até acontecer
de dia um improviso
de noite uma farra
a gente ia viver com garra
eu ia tirar de ouvido 
todos os sentidos
ia ser tão divertido
tocar um solo em dueto
ia ser um riso

ia ser um gozo
ia ser todo dia a mesma folia
até deixar de ser poesia e virar tédio
e nem o meu melhor vestido era remédio
daí vá ficando por aí

eu vou ficando por aqui
evitando
desviando
sempre pensando
se por acaso
a gente se cruzasse... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário