Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 fevereiro, 2010

Across The universe (Tradução)

Lindo clip, linda música…

 

 

 

Através do Universo
Palavras estão fluindo como chuva sem fim para dentro de um copo de papel
Elas rastejam enquanto passam, elas escapam pelo universo
Poças de tristeza, ondas de alegria estão vagando em minha mente aberta
Me possuindo e me acariciando

Jai guru deva om

Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo

Imagens de luzes quebradas que dançam diante de mim como um milhão de olhos
E ficam me chamando pelo universo
Pensamentos divagam como um vento incansável dentro de uma caixa de correspondências,
Eles tropeçam cegamente ao fazerem seu caminho através do universo

Jai guru deva om.

Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo

Sons de risadas, sombras de amor, estão tocando em minha mente aberta
Me incitando e me convidando
Amor imortal sem limites, que brilha ao meu redor como um milhão de sóis,
Ele fica me chamando através do universo.

Jai guru deva om.

Nada vai mudar o meu mundo (8x)

Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva,
Jai guru deva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário