Esses dias assisti ao filme Três vezes amor, com um ator que amo de paixão, o fofo Ryan Reynolds.
Sinopse: Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.
Minha opinião: O filme é uma graça. Você se identifica com o personagem e as histórias de amor fracassado. Uma história linda que fala sobre corações partidos, volta por cima e o encontro do verdadeiro amor que às vezes está mais perto do que você imagina. Amei o filme. É estilo sessão da tarde, água-com-açúcar mas te faz refletir sobre um monte de coisas. outra coisa bela no filme é a dedicatória de um poema que o pai deixa para uma das personagens.Deixo-o aqui para vocês!
"To my darling daughter, April. 'The human heart has hidden treasures in secret kept, in silence. The thoughts, the hopes, the dreams, the pleasures whose charms were broken if revealed.' Fom your loving father."
"Para minha querida filha, April. 'O coração humano tem tesouros ocultos, no silêncio mantido os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres, cujo os encantos se quebram se revelados.' De seu amado pai "
Copiei parte desse post em minha fan page no facebook, ok? Não vou esquecer de citar você como fonte ok? Legal seu blog! Parabéns!
ResponderExcluir"O que é que eu estou fazendo aqui?!" Will se pergunta várias vezes no filme. Esse foi um aspecto interessante que dificilmente vemos ser colocado em palavras na vida real, mas felizmente o cinema está aí para fazer isso por nós. A cada cena em que Will gritava no meio do escritório "What the hell am I doing here?!", eu comentava com os meus botões "é o que eu me pergunto todos os dias".
ResponderExcluir