Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 junho, 2018

4platinum: Como manter o seu loiro platinado!

É ótimo quando conseguimos acertar no tom e sair do salão com aquele loiro branquinho, impecável! Mas a gente que é loira sabe que essa felicidade não vai durar muito tempo, não é mesmo? Porque antes mesmo do previsto os fios começam a amarelar, alguns puxam até para o laranja e é aí que muita gente se joga na descoloração novamente e acaba estourando o cabelo.

É… ser loira não é fácil! Ainda mais se você não se contenta com um loiro mel, um loiro claro, dourado… de que é mais fácil de manter! O loiro platinado é uns dos cabelos mais complicados do mundo, porque além de exigir hidratações muitos potentes semanalmente, ainda amarelam com uma enorme facilidade.

O que causa o Amarelamento dos fios platinados?

Basicamente tudo! Ficar muito exposta ao sol, o cloro da água, aos resíduos do seu shampoo, do seu condicionador, máscara de hidratação ruim, leave in ruim, protetor térmico… tudo mesmo! Ah, e também o restinho de todos os produtos que você usa vão acumulando c
om o tempo em seu cabelo, junta com a ação dos raios solares, do cloro da água… e resulta no loiro amarelado.

E como se livrar do loiro amarelado com 4platinum? 

Como você pode notar, não tem muitas maneiras de evitar este amarelado dos fios, pois é um processo natural que resulta da sua rotina normal do cuidados com os cabelos. Mas dá para corrigir o tom com a linha 4platinum da Adega do Corpo! E a forma que eu mais recomendo para conseguir isso é usando pelo menos uma vez por semana os produtos da 4platinum.

Um tipo de produto que é muito indicado para cabelos grisalhos que amarelam com o tempo, e que as loiras amam de paixão porque ajudam a corrigir o tom amarelado e deixar os fios mais branquinhos. Eu sempre testei outras formas de anular o tom e admito que a minha preferida é a linha 4platinum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário